Marina Ruy Barbosa comemora 2 anos ao lado de Xande Negrão. Relembre momentos!
Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 14:03
'Difícil explicar o meu amor por você', se declarou a atriz
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão comemoram dois anos de relacionamento nesta terça-feira, 9 de janeiro de 2018: 'Difícil explicar o meu amor por você'
Marina Ruy Barbosa se declarou para o marido, Xande Negrão, em sua conta de Instagram: 'Melhor pessoa que já conheci!'
'Te amarei de janeiro a janeiro', escreveu Marina Ruy Barbosa ao se declarar para o marido, Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão trocaram beijos ao curtirem o desfile das escolas de samba no carnaval 2016
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão assitiram show de Paula Fernandes. Música da cantora embalou primeiro beijo do casal
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão já viajaram juntos para a Suíça, em março de 2017
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão recebem benção durante visita a templo budista na Tailândia
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão ficaram noivos em 2016 durante viagem pela Tailândia
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão tiveram cerimônia de casamento durante a viagem pela Tailândia
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão voltaram à Fernando de Noronha onde curtiram festa de pré-reveillon
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão comemoraram a chegada de 2017 em Fernando de Noronha, onde se conheceram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em outubro de 2017
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão passaram o primeiro réveillon de casados ao lado de amigos como Tatá Werneck e Luciano Huck
Marina Ruy Barbosa dispensa ciúmes no casamento com Xande Negrão: 'Muita confiança'
Marina Ruy Barbosa exaltou o lado 'dono de casa' do marido, Xande Negrão: 'Dvide as tarefas comigo'
Marina Ruy Barbosa aprendeu a cozinhar sopas para o marido, Xande Negrão, com a novela 'Deus Salve o Rei'
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão posam com Lilia Cabral e Marcelo Serrado na entrega do prêmio 'Cariocas do Ano', em 2016
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão estão juntos há dois anos
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão comemoram dois anos de relacionamento nesta terça-feira (9). Homenageada por fãs ao assistir ao primeiro capítulo da novela "Deus Salve o Rei", a atriz se declarou para o marido, em sua conta de Instagram. "Dois anos juntos! É até difícil explicar o meu amor por você, Alexandre", iniciou. O casal oficializou a união em outubro passado após terem ficado noivos no ano anterior durante viagem à Tailândia.

'Te amarei de janeiro a janeiro', suspirou Marina

A intérprete da Amália da atual trama das sete, que estreia nesta noite, não poupou elogios para o marido, piloto de stock car. "Prometo aprender a cada dia com você que, como já te disse milhões de vezes, é a melhor pessoa que já conheci!", escreveu. "Eu te amo do fundo do coração e quero passar todos os meus dias ao seu lado", acrescentou, "Vem logo, por favor. Te amarei de janeiro a janeiro", finalizou a atriz, que destacou como qualidades do marido o fato dele ser verdadeiro e pé no chão.

'Confiança', afirmou Marina ao dispensar ciúmes

O casal se aproximou no réveillon de 2015 para 2016, em Fernando de Noronha. Desde então, já curtiram juntos o carnaval do Rio e show de Paula Fernandes, cuja música embalou o primeiro beijo do casal, viajaram para a Suíça e África do Sul, onde passaram a lua de mel, e retornaram ao arquipélago pernambucano na virada de 2016 para 2017. Em recente entrevista, Marina contou que dispensa ciúmes no casamento com o piloto. "Eu era bem ciumenta, mas acho que têm pessoas que tiram o melhor de você, e outras, o pior. Sinto que, com Xandinho, eu sou a minha melhor versão. Ele me dá paz, segurança. Então, mesmo na correria, isso me tranquiliza. É um relacionamento de muita confiança. Não tenho motivo para ser ciumenta", garantiu.

Atriz elogiou marido como 'dono de casa'

Casada há três meses, a ruiva aprendeu a cozinhar sopas para Xandinho e destacou o fato dele compartilhar as tarefas de casa com ela. "Estou aprendendo ainda a cuidar dela e com a novela foi tudo junto. Mas, estou aprendendo aos poucos, estou pegando... mas ele é um bom dono de casa, isso facilita. Ele divide as tarefas de casa comigo", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Amor Fotos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Há 32 anos, o eterno galã dos anos 90 Richard Gere foi BANIDO do Oscar por motivo surpreendente; relembre
Há 32 anos, o eterno galã dos anos 90 Richard Gere foi BANIDO do Oscar por motivo surpreendente; relembre
31 de agosto de 2025
Quanto custa o look prata de Carolina Dieckmmann na festa de aniversário de 47 anos? Peças são da grife de Marina Ruy Barbosa
Quanto custa o look prata de Carolina Dieckmmann na festa de aniversário de 47 anos? Peças são da grife de Marina Ruy Barbosa
22 de setembro de 2025
Notícias similares
Miss Gramado, atriz, empresária e poliglota: quem é a nova affair de Dado Dolabella, 18 anos mais jovem que ex de Wanessa Camargo. Veja 20 fotos!
Miss Gramado, atriz, empresária e poliglota: quem é a nova affair de Dado Dolabella, 18 anos mais jovem que ex de Wanessa Camargo. Veja 20 fotos!
27 de setembro de 2025
A Barbie chegou! Zé Felipe mostra momento fofo de Ana Castela com Maria Alice e Maria Flor, filhas do cantor com Virgínia
A Barbie chegou! Zé Felipe mostra momento fofo de Ana Castela com Maria Alice e Maria Flor, filhas do cantor com Virgínia
9 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias