Marina Ruy Barbosa foi cercada por fãs ao chegar para assistir ao primeiro capítulo da novela "Deus Salve o Rei", na noite desta segunda-feira (8). A intérprete da plebeia Amália da nova trama das sete se encontrou com o restante do elenco no cinema UCI, do shopping New York Citty Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz ganhou de uma fã um enfeite de mesa com o nome da sua personagem, com a qual aprendeu a cozinhar sopas. "É muito emocionante essa recepção. Estamos em uma nova novela muito especial, está todo mundo ansioso e chegar aqui e ver a galera torcendo, com fã clube dos personagens é muito gratificante. Emocionante", comemorou em conversa com o Purepeople.
A mulher de Xande Negrão destacou a parceria entre artistas e admiradores. "Eu sou muito grata porque são essas pessoas que fazem o nosso trabalho acontecer, são essas pessoas que prestigiam a gente", apontou. "Temos que estar junto com eles e vibrar junto", acrescentou, ao posar para fotos ao lado de fãs. A atriz lembrou ainda o primeiro réveillon de casada. "Foi incrível e bom para descansar, recarregar as energias. Maravilhoso", apontou Marina, que celebrou a chegada de 2018 ao lado de amigos como Luciano Huck.
Se na trama medieval, Marina e Bruna Marquezine serão rivais, fora de cena, a ruiva é só elogios para a namorada de Neymar. "A parceria continua na vida real também. Com ela e com o elenco todo, estamos em um parceria muito especial", destacou ao lembrar o pedido para ela, Tatá Werneck e Bruna reunirem seus pares em uma foto.
Fabricio Mamberti usou sua rede social para negar que a plebeia vai perder a vida. "Informação importante para os fãs de Afonsália: Amália não vai morrer!", disse o diretor citando ainda o príncipe vivido por Romulo Estrela. A morte da jovem seria provocada por Catarina, papel da namorada de Neymar. No folhetim de época, Marina vai usar pouca maquiagem, apostando apenas em blush e corretivo.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)