Oficialmente casada no civil com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa compartilhou neste domingo (17) mais um clique da celebração íntima realizada no último sábado (17). Na foto, a ruiva aparece com o marido, de mãos dadas com ele e com os pais, Gioconda e Paulo. Ao lado do piloto, estão também seus pais, Vera e Renato. "Família é tudo", celebrou a atriz, cujo casamento religioso será celebrado em uma capela em Goiás com festa da fazenda dos pais do noivo. Em outro post, a atriz aparece ao lado do marido e das cunhadas, Fernanda e Gisela Negrão. 'Ganhei manas', legendou.
Apesar de já ter começado as preparações para seu próximo trabalho na TV, a novela "Deus Salve o Rei", Marina vai reservar um período na agenda para uma viagem internacional às vésperas do casamento. Isso porque o último ajuste do look usado por ela no casamento religioso, assinado pela grife Dolce & Gabbana, será em Milão, na Itália. De acordo com informações da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", Marina e a mãe fizeram visitas anteriores ao ateliê de Stefanno Gabbana e Domenico Dolce, mas voltarão lá em breve para a prova final.
E o modelito escolhido pelo marido de Marina para subir ao altar também "tem passaporte". Da marca Ermenegildo Zegna, o terno foi feito em três países: Brasil, Itália e Suíça. Personalizada, a peça de roupa teve todos os detalhes, desde botões e forro até modelagem escolhidos pelo noivo. Decidido isto, as escolhas do cliente são enviadas para Itália, onde a marca tem sua sede. Na sequência, "viajam" novamente para Suíça, país no qual fica o ateliê onde o terno é produzido manualmente. Todo processo leva cerca de dois meses e o costume recebe uma etiqueta no forro com seu nome e a data do casamento. Em entrevista à revista "Cidade Jardim", Xandinho - que realizou uma cerimônia de casamento budista com Marina durante viagem à Tailândia - explicou o porquê de ter escolhido a peça. "Gosto muito do caimento dos ternos italianos e o bom é que esse vou poder usar depois", afirmou.
(Por Marilise Gomes)