Marina Ruy Barbosa se divertiu em um momento de intervalo das gravações da novela "O Sétimo Guardião", na noite desta quarta-feira (13). A atriz foi filmada por Marcos Caruso, seu avô na trama, dançando ao som da música "Gold Digger", de Kanye West e compartilhou os vídeos na sua conta de Instagram Stories. A intérprete da Luz do folhetim das nove mostrou empolgação ao arriscar vários passos de dança e rodopiar na igreja cenográfica. "Essa sou eu", escreveu a mulher de Xande Negrão, com quem é clicada frequentemente durante passeios em shoppings do Rio. "É. Talvez a gente seja um pouco louco. Talvez", completou com muito bom humor.
Ao conversar com seus seguidores, Marina contou que ela e Xande não abrem mão de dançar durante comemorações. "Somos um dos casais mais animados das festas. Amamos dançar, mas não somos de ir para balada não. Mais festas de amigos. Mas somos bem animadinhos", afirmou a protagonista das nove, na mesma ocasião que negou estar grávida do primeiro filho. "Fake news", disse.
Em janeiro, circulou a informação que a ruiva teria levado uma bronca de Lilia Cabral por conta de um suposto atraso para as gravações da trama de Aguinaldo Silva. Em nota oficial, Marina, que teria sido chamada de "mimada" pela veterana, negou qualquer problema no bastidor do folhetim. "Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico", frisou a mulher de Xande. A intérprete da Valentina também afastou o mal-estar. "Jamais chamaria ela de 'mimada' e muito menos diria 'quem você pensa que é'. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", reforçou Lilia.
A atriz comentou em recente entrevista, ao estrelar o primeiro ensaio de lingerie, que usa a autoaceitação em prol do empoderamento. "Estar feliz e de bem comigo mesma. Me aceitar do jeito que sou, com minhas imperfeições e fragilidades", iniciou. "Acho que sensualidade vem de dentro, mas a gente pode dar um up na autoconfiança com algumas coisas que nos façam nos sentir mais bonitas, e isso não é errado. O truque é usar a maquiagem, lingerie, roupa e salto como aliados, e não ser refém dessas coisas", completou Marina. "Também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto pra mim, mas adoro o surpreender (o Xande)", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)