Intérprete da mística Luz, protagonista da novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa tem uma agenda repleta de compromissos, além das gravações. E, nesta terça-feira (27), contou aos seguidores no Instagram Stories um de seus truques para driblar o cansaço em sua rotina. "Correndo para variar e presa no trânsito. Levemente agitada depois de tomar duas latas de energético para aguentar o dia", escreveu em vídeo no qual apareceu fazendo caretas.
Em entrevista recente, ela negou rumores de que deixaria o Brasil após o fim da novela atual. "Eu fiquei sabendo pela internet. Não sei que história é essa que vou morar em Paris. Eu adoro Paris, mas tenho muito planos por aqui. Ainda tenho muito trabalho para fazer. Não pretendo mudar, não", argumentou a jovem, cuja carreira internacional é administrada pela agência de modelos que cuida de tops como Gisele Bündchen.
Marina Ruy Barbosa foi homenageada no "Vídeo Show " por conta dos 14 anos de dedicação às novelas e, ao rever cenas suas ainda criança, não segurou as lágrimas. "É muito doido, porque passa um flashback na minha cabeça, de todas as fases e de cada momento da carreira, tipo tijolinho por tijolinho. Porque com essa idade, eu tinha muitos sonhos. Sou muito nova, mas eu era muito criança, era mais na intuição, na vontade, na vocação de querer isso para minha vida", afirmou a atriz, que tem o desejo de interpretar uma vilã no futuro. "Tinha muitos medos, muitas inseguranças e muita vontade de que desse certo, que a carreira fosse longa. E é muito ver hoje que eu estou hoje estou conseguindo realizar tantos sonhos que eu tinha nessa época, tendo tantas oportunidades boas...", escreveu.
Marina foi convidada para fazer um dueto com Roberto Carlos no especial de fim de ano do cantor. Entretanto, depois de assistir a trama de Aguinaldo Silva, o "rei" colocou em dúvida a participação da atriz. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o veterano, famoso pelo lado supersticioso, achou a personagem da atriz mística demais.
(Por Marilise Gomes)