Marina Ruy Barbosa participou de uma brincadeira de "Eu Nunca" no canal de Matheus Mazzafera no Youtube na segunda-feira (18). Em uma das perguntas, a ruiva, recém-casada no civil com Xandinho Negrão, disse que não precisou dar uma indireta para o marido pedi-la em casamento. "O Xande foi rápido. Com seis meses. Nem deu tempo de dar indireta". Luma Costa, casada há cinco anos com Leonardo Martins, contou que precisou dar "um toque" no empresário: "Eu fiquei três anos namorando e casei. Mas dei indireta sim". Sem dar muitos detalhes, a ruiva ainda assumiu novamente que já mandou nudes, que já fez body shot - tomar bebida alcoólica no corpo de alguém - e que já teve crush em um cara comprometido. "Quem nunca? Nunca fiquei, mas quem nunca teve uma quedinha?", disparou.
Em recente entrevista, a atriz admitiu que já se sentia casada com o piloto e que acreditava que a vida não deve mudar tanto após oficializar a união: "A gente já tem uma vida de casados, um relacionamento muito estável. Ele trabalha muito, eu trabalho muito, a gente se apoia, nós somos muito parceiros. Ele entende bem o meu trabalho, é uma pessoa muito leve e que me deixa equilibrada. Me traz uma serenidade. Então eu acho que não vai mudar muito. Só vai mudar porque agora eu vou usar aliança". Com uma cerimônia religiosa marcada para outubro, Marina disse que mudou bastante seu pensamento sobre a celebração: "Eu tinha o sonho de casar de véu e grinalda na igreja, mas era um pensamento diferente do que eu tenho hoje. Eu era muito nova e a pessoa com quem você está também te transforma de alguma forma, então você muda um pouco também".
Marina e Bruna Marquezine começaram a preparação para a novela "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro de 2018. Na trama de Daniel Adjafre, as duas vão disputar o amor de Renato Góes. Ao Purepeople, a artista mostrou que estava animada com a parceria com a ex-namorada de Neymar: "Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo".
(Por Tatiana Mariano)