Em meio a rumores de mudança para Paris, Marina Ruy Barbosa garante que continua no Brasil e afasta a possibilidade de ser modelo em tempo integral após assinar com a agência responsável pelas carreiras de Gisele Bündchen e Kate Moss. "Minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é uma consequência do meu trabalho e das redes sociais. Não vou me mudar para Paris. Não tem nada a ver. Fechei realmente com uma agência lá, mas para cuidar de trabalhos que já estavam acontecendo de vez em quando e precisava de alguém que me representasse e me orientasse. Como as coisas foram acontecendo, os desfiles, algumas campanhas, precisava desse escritório fora para cuidar disso. É só para facilitar os trâmites", explicou ao Purepeople durante o lançamento da novela "O Sétimo Guardião".
Prestes a estrear como protagonista da trama de Aguinaldo Silva, a ruiva conta que ainda sonha em fazer uma vilã na TV: "Estou completamente focada aqui (no Brasil). Quero ser desafiada e ter cada vez mais personagens interessantes. Estou doida para fazer uma personagem bem má e bem louca. A Luz tem umas pitadas que fogem da mocinha tradicional que as pessoas estão acostumadas a ver".
Em conversa com os fãs no Twitter, a atriz assumiu que está ansiosa com o novo trabalho e chegou a ter crise de insônia. "E cá estou... em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão... Juro... vocês nem imaginam como fica o coração... muito frio na barriga! Ai... Tomara que tudo dê certo!", escreveu no microblog. "E cá estou... em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão... Juro... vocês nem imaginam como fica o coração... muito frio na barriga! Ai... Tomara que tudo dê certo!", completou na rede social. Fora a novela, Marina ainda lança os filmes "Todas As Canções de Amor" e "Todas As Canções de Amor" em 2018.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)