Marina Ruy Barbosa prestigiou a entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 2014, que aconteceu na noite desta terça-feira (11) no Palácio das Convenções Anhembi, em São Paulo. A atriz, que interpreta a Maria Isis, na novela "Império", apostou em um vestido azul curtinho para a cerimônia, onde chegou sem a companhia do namorado, Caio Nabuco, com quem assumiu o romance há pouco mais de um mês.
Cheio de brilho, o vestido usado por Marina chamou atenção também pelo cinto prata que marcava a cintura fina da atriz. Para completar o look, ela usou uma bolsa clutch preta.
O evento, embalado pelo show da cantora Anitta e finalizado com uma apresentação de Fiuk, também foi prestigiado por Mel Froncowiack, que também foi sem o namorado, Rodrigo Santoro - os dois, aliás, decidiram morar juntos após um ano e seis meses de namoro. Antes de chegar à cerimônia de premiação, Mel foi recebida por dezenas de fãs em São Paulo e ovacionada aos gritos de 'rainha'.
No Rio e em São Paulo, artistas receberam estatuetas
Enquanto jovens de várias vertentes da arte recebiam estatuetas em São Paulo, no Rio, veteranos e outra seleção de artistas compareceram à festa do Prêmio Extra de TV, que aconteceu na casa de shows Vivo Rio, no bairro do Flamengo, Zona Sul da cidade.
Fátima Bernardes e outras famosas desfilaram seus looks para prestiar o evento, que premiou Fernanda Lima como a melhor apresentadora, desbancando Luciano Huck e a mulher de William Bonner.
No discurso de agradecimento, Fernanda ofereceu o prêmio ao marido, Rodrigo Hilbert, e lembrou que o ator dedicou a noite para cuidar dos filhos do casal, João e Francisco, de 6 anos. "Ao meu marido, Rodrigo Hilbert, que ficou em casa com as crianças", disse ela.
Concorrendo ao prêmio de melhor ator ator coadjuvante pelo papel na novela "Império", Paulinho Vilhena falou com jornalistas sobre a indicação e não se negou ao responder perguntas sobre o seu relacionamento com a ex-mulher, Thaila Ayala. "A gente se ama mesmo. As pessoas com as quais me relaciono eu levo pra minha vida, amigos ou mulheres. Ainda mais um relacionamento de cinco anos. É claro que eu não iria deixar que isso acabasse", disse o ator.