Mel Fronckowiak foi recebida com festa por seus fãs nesta terça-feira (11) ao chegar a um hotel em São Paulo. A atriz, que vai morar junto com o namorado, Rodrigo Santoro, ganhou uma coroa dos admiradores e ouviu gritos de "rainha". Ela possui uma legião de fãs da época em que foi uma das protagonistas da novela teen "Rebelde", exibida pela Record.
Na porta do hotel, simpática, Mel parou para falar e tirar fotos com os admiradores. Ela chegou a secar as lágrimas de um fã que ficou emocionado ao encontrá-la. Mel está em São Paulo para participar da 13ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, que acontecerá hoje à noite no Anhembi, com apresentação de Fiuk.
Rodrigo Santoro vai deixar Los Angeles para morar com a namorada
Para morar junto com Mel, Rodrigo Santoro mandou construir uma casa no Rio de Janeiro, segundo o jornal "O Globo". Por causa disso, o ator pretende deixar Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vive atualmente. Lá, ele se dedica ao trabalho no cinema e na TV norte-americana. Ele, inclusive, poderá ser visto em breve na série "Westworld" ao lado de Anthony Hopkins.
Santoro e Mel namoram desde maio de 2013 e, segundo ela, no relacionamento, não há espaço para estrelismos. Com a amada, ele deixa de lado o posto de um dos atores brasileiros com maior destaque na atualidade em Hollywood. "Namoro o Rodrigo. O Rodrigo Santoro famoso é outro. Quando estamos juntos, não tem sobrenome", disse a atriz, recentemente, para a revista "TPM".
Namoro sem espaço para brigas por ciúmes
Há quase dois anos juntos, o casal raramente é flagrado em público, até mesmo por causa da distância que em breve chegará ao fim. Para Mel, um dos segredos para manter um relacionamento à distância de forma saudável é evitar brigas por ciúmes.
"Só atrapalha e, se você extrapola, abre espaço para o outro também passar dos limites. Para mim, o ciúme é um bolo com muito fermento: se você for deixando crescer, ele toma conta do forno todo. Claro que é um sentimento humano e todos têm, mas controlo bastante nas minhas relações", disse em entrevista à revista "Marie Claire".