Marina Ruy Barbosa fez uma autoavaliação, além de contar não ter planos de voltar às novelas e afirmar que já enfrentou uma crise ansiedade ao responder curiosidades dos seus fãs através de aplicativo de Instagram. "Sim! É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo", contou a mulher de Xande Negrão, indicando o que fazia para driblar a situação. "Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia", enumerou. Em outra oportunidade, a ruiva já tinha aconselhado fã que revelou estado de depressão.
Também na conversa com os seguidores, Marina voltou a lamentar a morte de sua gatinha Ruth ao ser questionada da saudade que tem da felina. "Muita! Ela estava bem velhinha. Com 17/18 anos e câncer na vesícula. Está bem difícil lidar com a morte dela. Ela era uma grande parceira. Só quem já passou por isso sabe", escreveu a atriz. Longe das telinhas desde o final de "O Sétimo Guardião", a atriz reforçou que retornar para as novelas não é para já quando um fã quis saber quando será o próximo trabalho dela na teledramaturgia. "Não sei... Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente", frisou.
Destaque do lançamento de uma coleção de grife, a mulher de Xande fez ainda uma avaliação de si mesma. "Você gosta da pessoa que é hoje?", quis saber um. "Muito. Acho que fui mudando conforme eu amadurecia.. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando. Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei", frisou Marina. Outro internauta perguntou como é ter se casado cedo. "Acho que depende muito do parceiro, né? Eu tenho um marido bem incrível. Somos muito unidos e amigos. Conversamos sobre todos os assuntos e aprendemos muito juntos", afirmou a ruiva, que já contou viver o melhor momento do casamento.
Em outro momento, comentou sobre maturidade, tirando dúvida de fã que questionou como ela agiria diante do fim de um ciclo. "Acho que nesses momentos é onde a gente mais cresce. De verdade. Sempre que passei por momentos que na hora pareciam sofridos, depois eu entendia que tinha um propósito maior. A gente fica mais forte para a próxima etapa", afirmou ela, que não tem mais ajuda da mãe na hora de compor seus looks. E a atriz revelou ainda que está aprendendo a cozinhar: "Estou aprendendo um pouco! Fiz bolinhos no fim de semana".
(Por Guilherme Guidorizzi)