Marina Ruy Barbosa destacou o bom momento de seu casamento com Xande Negrão: casada há pouco mais de um ano e meio com o empresário, a atriz de "O Sétimo Guardião", trama da qual se despede na sexta-feira desta semana, foi questionada em qual fase do relacionamento estava. "Ai, que Deus nos proteja, mas na melhor fase!", disse, em entrevista à "Marie Claire", aos risos. "É uma fase de paixão e, ao mesmo tempo, de segurança, tranquilidade e paz. Sinto borboletas no estômago e sou louca nele! Sinto tudo de uma forma muito positiva. Acho que tem relacionamentos de amizade, amorosos, que podem tirar o melhor, mas também o pior de você. Temos mil facetas, mil lados", ponderou a jovem, que sairá de férias sem um novo trabalho marcado na TV.
A artista explicou que a cumplicidade é uma característica fundamental na relação. "Com ele, sinto que sou o meu melhor, sabe? Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima. Já tive relacionamentos em que eu não era o meu melhor, que me faziam mal, me trazia uma agonia, uma angústia. E eu nem fui de ter muitos namorados, mas essas experiências são importantes até para você dizer: 'Não quero isso'. Admiro muito o homem que hoje está na minha vida", disse sobre o marido, por quem foi elogiada ao fazer postagem empoderada recentemente.
Após dar vida à protagonista Luz, ela planeja um período de descanso. "Foram trabalhos intensos e, agora, chegou o momento de eu fazer uma pausinha, recarregar minhas energias, estudar, viajar, ver o mundo, observar as pessoas e voltar. É normal que a gente precise de um tempo", avalia Marina, acrescentando: "Sinto necessidade de calma até para escolher novos papéis, quais projetos quero me envolver, que tipo de personagem vai me fazer pulsar. Não faz sentido eu ficar fazendo coisas aleatórias, que não façam sentido para mim como atriz".
Sobre sua relação com seus fios, ela destacou sua praticidade. "Não sou daquelas que passa horas cuidando do cabelo. Sou bem prática e mal corto porque não gosto de ter trabalho. Cortei agora uma franja para a personagem Luz [O Sétimo Guardião]. Mas tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte", disse a global, que gerou dúvidas sobre o visual em fãs por conta de um efeito de luz em selfie nesta semana.
Apesar de ter o desejo de ser mãe, Marina esclareceu que os herdeiros não devem vir por agora. "Acho que isso acontece no momento que você sente que tem que ser. Tudo tem que casar. Mas, ainda que seja uma decisão do casal, é muito mais da mulher. O Xande é dez anos mais velho do que eu. Ele ama criança, tem seis sobrinhos, então, a gente vai treinando com eles. Mas ele me respeita muito nesse sentido", assegurou a jovem de 23 anos. Ela também relatou não sentir-se pressionada por amigos, familiares ou conhecidos: "Acho que a gente mudou também. Não tem mais esse pensamento 'casou, agora, tem de ter filhos'".
(Por Marilise Gomes)