Ativa em sua rotina de treinos para manter a forma e adepta de uma alimentação saudável, Mariana Ruy Barbosa falou sobre a importância de combinar uma dieta equilibrada à prática de exercícios físicos. "Não existe desculpa de cansaço, tempo, lugar... Quando a gente quer a gente faz né? Obrigada Fabiano Correia por aguentar minha preguiça! E Patricia Davidson que me ensinou a me alimentar bem melhor! Com uma vida mais saudável buscando o equilíbrio da mente, corpo e espírito!", escreveu a ruiva em seu perfil no Instagram.
Casada há sete meses com Xandinho Negrão, Marina também malha com o empresário. "A parte aeróbica, como eles gostam de fazer, fica um pouco mais livre, porém nos treinos comigo algumas vezes altero o volume e a intensidade para deixar o exercício com uma predominância aeróbia ou não. O objetivo principal deles é saúde e lógico que tem todo o lado de estética, mas o principal é saúde. Todo treino é específico não existe receita pronta, dentro das preferências e necessidades de cada um monto as rotinas de treinamento. O treino deles é diário, mas devido ao trabalho dos dois faço alguns ajustes para mantermos a rotina. Mas os dois mantêm os treinos mesmo quando não estão comigo. Eles são extremamente dedicados e é essa dedicação aos treinos que os levam ao resultado desejado", contou o personal Fabiano Correia ao Purepeople recentemente.
Com apoio do marido, Marina não descuida da rotina de exercícios mesmo quando está viajando. Em São Paulo, por exemplo, ela tem aulas com Francisco Veras. "O treino com a Marina mescla de condicionamento físico, trabalho de luta, boxe, muay thai e kickboxing. Ele pode ser praticado todos os dias se possível, mas no caso da Marina – devido a vida corrida –, não pode ser diariamente. Então, ela malha, faz um aeróbico na esteira e quando pode faz nosso treino, que não é bem específico. O treino é forte, dura uma hora e é bem intenso. O objetivo é manter-se em forma e com a carga de trabalho. Estar com o condicionamento físico em dia é fundamental", explicou o profissional.
(Por Patrícia Dias)