Marina Ruy Barbosa provou que viajar não é desculpa para descuidar da rotina de exercícios. Mais cedo, a atriz pegou pesado na malhação em uma academia de São Paulo sob orientação do personal Francisco Veras. Em conversa com o Purepeople, o treinador conta que Xandinho Negrão, marido da atriz, também a incentiva na hora das atividades físicas. "A Marina é superativa e o Xande mais ainda. Então, um acaba puxando o outro e isso é ótimo!", afirma.
Francisco fala ainda sobre a rotina de treinos de Marina, garota-propaganda de uma montadora de automóveis e estrela de uma campanha de marca de sapatos. "O treino com a Marina mescla de condicionamento físico, trabalho de luta, boxe, muay thai e kickboxing. Ele pode ser praticado todos os dias se possível, mas no caso da Marina – devido a vida corrida –, não pode ser diariamente. Então, ela malha, faz um aeróbico na esteira e quando pode faz nosso treino, que não é bem específico. O treino é forte, dura uma hora e é bem intenso", explica. "O objetivo é manter-se em forma e com a carga de trabalho. Estar com o condicionamento físico em dia é fundamental", completa o profissional.
Em entrevista anterior, Marina dispensou ciúmes em casamento com o piloto, com quem trocou carinhos em passeio no shopping. "Eu era bem ciumenta, mas acho que têm pessoas que tiram o melhor de você, e outras, o pior. Sinto que, com Xandinho, eu sou a minha melhor versão. Ele me dá paz, segurança. Então, mesmo na correria, isso me tranquiliza. É um relacionamento de muita confiança. Não tenho motivo para ser ciumenta", declarou. A ruiva, que cresceu diante do público, também garantiu que o empresário não se incomoda com o assédio dos fãs: "Xandinho é discreto. Gosta quando a gente está curtindo, numa boa. Mas sabe que eu vim com esse 'pacotinho' (de sucesso). Então, ele não só aceita como apoia, porque sabe que é o que eu amo fazer, que tenho muito orgulho da carreira que estou construindo, e fica feliz por mim! Mas é claro que o momento de que ele mais gosta é quando está só com a Marina, sem o Ruy Barbosa".
(Por Patrícia Dias)