Ativa em sua rotina de malhação, Marina Ruy Barbosa voltou a compartilhar os exercícios do dia em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (17). Sob supervisão do personal Fabiano Correia, a atriz lutou boxe e brincou com o saco de pancada. "Eu bato, mas depois eu abraço", falou. Em seguida, a ruiva, que se transformou em sereia para uma nova campanha publicitária, incentivou os fãs a praticarem atividades físicas enquanto pulava corda. "Já fizeram o treino de hoje?", questionou.
Recentemente, Fabiano Correia detalhou ao Purepeople o treino de Marina, que também mantém os hábitos saudáveis com o marido, Xandinho Negrão. "A parte aeróbica, como eles gostam de fazer, fica um pouco mais livre, porém nos treinos comigo algumas vezes altero o volume e a intensidade para deixar o exercício com uma predominância aeróbia ou não. O objetivo principal deles é saúde e lógico que tem todo o lado de estética, mas o principal é saúde. Todo treino é específico não existe receita pronta, dentro das preferências e necessidades de cada um monto as rotinas de treinamento. O treino deles é diário, mas devido ao trabalho dos dois faço alguns ajustes para mantermos a rotina. Mas os dois mantêm os treinos mesmo quando não estão comigo. Eles são extremamente dedicados e é essa dedicação aos treinos que os levam ao resultado desejado"
Em março, Marina suou a camisa em uma academia de São Paulo. Francisco Veras, por sua vez, contou que a artista tem o apoio de Xandinho durante os treinos. "A Marina é superativa e o Xande mais ainda. Então, um acaba puxando o outro e isso é ótimo! O treino com dela mescla de condicionamento físico, trabalho de luta, boxe, muay thai e kickboxing. Ele pode ser praticado todos os dias se possível, mas no caso da Marina – devido a vida corrida –, não pode ser diariamente. Então, ela malha, faz um aeróbico na esteira e quando pode faz nosso treino, que não é bem específico. O treino é forte, dura uma hora e é bem intenso. O objetivo é manter-se em forma e com a carga de trabalho. Estar com o condicionamento físico em dia é fundamental", explicou o profissional.
(Por Patrícia Dias)