Marina Moschen é sinônimo de estilo. Mas, muito mais do que a personalidade, para a artista, seu modo de se vestir é resultado do seu próprio bom gosto. Em conversa com o Purepeople, ela diz que gosta de escolher suas próprias roupas e dedica um tempo especial para se produzir. "Eu gosto de me sentir bem com o que visto. Levo isso como um caminho para escolher o que vou usar. Moda representa um pouco quem você é, e eu sou mais básica, gosto de coisas simples. Já escutei que algumas vezes que menos é mais, acho que tem a ver comigo (risos)", afirma a atriz, prestes a voltar à TV como Selena em "Deus Salve o Rei", novela em que irá contracenar com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.
Além de escolher seus próprios looks, Marina elege a peça-chave do seu guarda-roupa. "Adoro jeans, camiseta, vestidos fluidos... Tenho uma predileção por cores mais neutras também no meu dia a dia. Acho legal também ter peças coringas, que posso usar mais de uma vez e de formas diferentes", indica. Questionada sobre o que não entra de jeito nenhum em seu closet, ela entrega: "Não entra o que não tem a ver comigo mesmo (risos). Meu armário está mais para itens básicos, peças confortáveis...".
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Marina conta qual é a maior dificuldade na hora de escolher suas produções. "Acho que a dificuldade maior é se vestir para um evento ou algo assim. São momentos que eu me permito ousar um pouco mais, então sinto mais dificuldade para encontrar essa dosagem da ousadia com esse lugar de conforto e que tenha a minha cara. No meu dia a dia, eu já sei o que fica legal em mim, não tenho tanta dificuldade", explica a carioca, que já apareceu treinando luta de espadas para a trama de Daniel Adjafre, marcada pelo conflito entre dois reinos.
Namorada do empresário Daniel Nigri, 19 anos mais velho, Marina define também o seu estilo. "Tenho um estilo mais casual, mais básico. Gosto de me sentir bem com o que visto e priorizo isso sempre", destaca. Quando o assunto é consumo, Marina garante: "Não sou consumista (risos). Eu compro algo quando gosto muito. Não sou de sair comprando."
(Por Patrícia Dias)