Prestes a voltar à TV em "Deus Salve o Rei", Marina Moschen mostrou o clima descontraído entre os atores nos bastidores de gravação do próximo folhetim das sete, cuja estreia está prevista para janeiro de 2018. Caracterizada como Selena, a atriz se divertiu ao comentar sua performance com a espada enquanto era filmada por Flora Diegues, intérprete de Lucíola. "Aquela que fez aula à toa", brincou a artista. Recentemente, Marina apareceu treinando luta de espadas com Bruna Marquezine, que dará vida a vilã Catarina na trama de Daniel Adjafre.
Feliz em voltar às novelas, Marina contou ao Purepeople como tem sido a nova rotina. "Vou ter aula de equitação neste sábado, e vai ser um trabalho diferente. Vou lutar. E muita gente fala que aula de luta e de equitação destoam da minha delicadeza. Mas isso é que é o legal de atuar. Sem contar que estou tendo a oportunidade de trabalhar com a Bruna Marquezine e a Marina Ruy Barbosa. Elas são uns amores", afirmou em recente entrevista.
Marina falou também sobre o visual para o novo papel. "De fato a galera da caracterização quer um cabelão. Então já fui avisada que vão colocar aplique no meu cabelo. Mas não vai ser o mega-hair. Vai ser aquele tic tac. Um mais simples que você tira no fim do dia. Eu acho ótimo porque tem menos chance de danificar o cabelo", comentou Moschen, namorada do empresário Daniel Nigri, 19 anos mais velho.
Na pele de Lucrécia, Tatá Werneck, também escalada para a história, será casada com o atrapalhado Rodolfo (Johnny Massaro), um dos príncipes do reino de Montemor e irmão de Afonso (Romulo Estrela). A família vai viver em um reino próspero, mas onde falta algo essencial: água. "Ele gosta mais da boa vida, então não sabe lutar, não sabe usar o arco e flecha, não anda muito bem a cavalo, nem nada do tipo, mas mesmo assim estou fazendo as aulas e amando", vibrou Johnny em conversa com o "Gshow".
(Por Patrícia Dias)