Bruna Marquezine está a todo com vapor com a preparação para a novela "Deus Salve o Rei". Depois de ter aula de equitação com o elenco da trama, a atriz treinou luta de espada com Marina Moschen nesta quarta-feira (20) e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram. "Dia 1. Luta", escreveu. No vídeo, a ex-namorada de Neymar disse que "estava nervosa". "Pode vir", afirmou a colega de elenco. Recentemente, Marina disse que estava empolgada com o novo trabalho: "Vou lutar. E muita gente fala que aula de luta e de equitação destoam da minha delicadeza. Mas isso é que é o legal de atuar. Sem contar que estou tendo a oportunidade de trabalhar com a Bruna Marquezine e a Marina Ruy Barbosa. Elas são uns amores".
Na trama de Daniel Adjafre, Bruna será Catarina e vai disputar com Marina o amor de Renato Góes. A atriz adiantou que a personagem não será uma vilã convencional: "Acho a Catarina muito interessante. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida. E é uma mulher muito ambiciosa. Então, pessoas ambiciosas vão se identificar com Catarina". "Só que a Catarina vai um pouco além nessa obsessão toda dela. É uma mulher obcecada pelo poder", completou. Para o papel, Marquezine vai precisar colocar mega-hair e confessou que estava triste em dar adeus ao cabelo curto: "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso".
No Rock in Rio, Bruna foi flagrada em um momento íntimo com Shawn Mendes, atração do segundo dia do festival. Em um vídeo, a atriz foi vista conversando com o canadense e um fã garantiu que os dois estavam bastante próximos: "O Shaw Mendes apareceu na aérea VIP bem em frente onde eu estava. Ele é lindo, de verdade. Nossa! Super curtiu os shows. A Bruna Marquezine apareceu lá também, o Shawn falou com ela o pé do ouvido e depois os dois saíram". Depois do encontro, o músico começou a seguir Marquezine no Instagram.
(Por Tatiana Mariano)