Depois de "Rock Story", Marina Moschen voltará à TV em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo. Escalada para a trama de Daniel Adjafre, a atriz falou sobre a preparação para o novo trabalho e elogiou Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, rivais no folhetim, que será ambientado na Idade Média. "Vou ter aula de equitação neste sábado, e vai ser um trabalho diferente. Vou lutar. E muita gente fala que aula de luta e de equitação destoam da minha delicadeza. Mas isso é que é o legal de atuar. Sem contar que estou tendo a oportunidade de trabalhar com a Bruna Marquezine e a Marina Ruy Barbosa. Elas são uns amores", afirmou ao Purepeople.
Sobre a caracterização de sua personagem, Marina contou que vai colocar aplique no cabelo, assim como Bruna Marquezine. "De fato a galera da caracterização quer um cabelão. Então já fui avisada que vão colocar aplique no meu cabelo. Mas não vai ser o mega-hair. Vai ser aquele tic tac. Um mais simples que você tira no fim do dia. Eu acho ótimo porque tem menos chance de danificar o cabelo", ressaltou a namorada do empresário Daniel Nigri, 19 anos mais velho, com quem prestigiou pré-estreia de filme.
Em recente entrevista, Marina falou a respeito da rivalidade com Bruna na novela e amizade na vida real. "Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo". Além da dupla, que interpretará Amália e Catarina, respectivamente, Ricardo Pereira também faz parte do elenco. O ator não resistiu ao encontro, clicou o momento e compartilhou na sua rede social. "As minhas mais novas parceiras de cena... Sinto que vamos nos divertir muito!!!", escreveu o português na ocasião.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)