Marilia Mendonça está aproveitando o fim de semana livre após live histórica no Youtube. Neste sábado (11), a intérprete do hit "Supera" compartilhou em seu Stories do Instagram um boomerang no qual aparece usando um maiô colorido durante banho de piscina com a mãe, Ruth. Na legenda, a loira comemorou o fato das duas estarem tendo um momento a sós pela primeira vez depois do nascimento de seu filho, Léo, fruto da relação com o compositor Murilo Huff. "Depois de quase quatro meses de Leó, mãe e avó são vistas na piscina juntas e ao mesmo tempo", brincou.
Na última quarta-feira (8), Marília Mendonça superou Jorge e Mateus e bateu a audiência de 3,2 milhões de acessos simultâneos em sua live no Youtube. Em entrevista ao Purepeople, a rainha da sofrência admitiu ter sentido um desafio. "Eu sempre soube da força dos meus gados (risos), mas eu quis usar toda essa repercussão para o objetivo principal que é a arrecadação de alimentos e as doações e fiquei extremamente feliz de ver que as pessoas abraçaram essa causa, de verdade (...) Era um nervosismo natural por estar fazendo pela primeira vez naquele formato. Apesar de estar sempre nos palcos, ali era diferente, eu estava sozinha e ao mesmo tempo acompanhada por milhões de pessoas. Graças a Deus tudo deu super certo", disse.
Marilia Mendonça também comemorou o apoio dos famosos, que contribuíram na escolha do repertório. "São todos amigos e pessoas muito queridas que me mandaram pedidos de músicas, acompanharam, comentaram durante a live. Eu fiquei muito feliz em ter a companhia de todos eles", acrescentou. No dia de sua live, Bruna Marquezine se queixou da solteirice durante a quarentena, enquanto Neymar encenou sofrência e assistiu na companhia de Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas.
Diferentemente dos sertanejos, Anitta não cogita fazer live para evitar aglomeração. "Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara. e eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim", explicou.
(Por Rahabe Barros)