Giliard Vidal dos Santos, filho mais velho e adotado por Deolane Bezerra , foi flagrado em uma balada no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18) e causou polêmica nas redes sociais e na televisão! Além de internautas que criticaram a postura do primogênito da infuenciadora, o jornalista Leo Dias se revoltou ao vivo no 'Fofocalizando' e deu um recado direto para o jovem.
Nesta quinta (19), enquanto apresentava o 'Fofocalizando', rasgou o verbo sobre a atitude do menino. Ele ficou indignado por ver Giliard vivendo a vida, enquanto mãe e avó estão presas em Pernambuco há mais de duas semanas. "Sair pra 'night', pra balada, pra curtição, com a mãe e avó presas? Se muda para o Pernambuco! Vai pra porta da cadeia todo dia, tem que visitar sua mãe em todos os dias de visita", esbravejou o comunicador.
"Amanhã ou domingo é dia de visita. Tem que estar lá, tem que visitar sua mãe, porque é ela quem banca tua vida, brother. Ela que banca tua vida de luxo. O teu bonezinho de marca aí é tua mãe que pagou", detonou Leo Dias, aos berros. "Se a minha mãe está presa e minha avó, eu nem consigo dormir", completou Cariúcha, que apresenta a atração ao lado dele.
No Instagram, diversos internautas concordaram com Dias. "Um absurdo esse garoto festejando enquanto as familiares estão lá, sofrendo sabe-se lá o que", disparou um perfil. "Se for visitar a mãe é arriscado ficar lá também", ironizou outro usuário. "Pela primeira vez, ele está certo", expressou mais alguém. "Léo tá certíssimo. Honra teu pai e tua mãe, é a Bíblia que fala. Esse menino, um dia.... vou ficar calada mesmo. Cariucha e Léo estão certíssimos", disse outra conta.
Presa há exatamente duas semanas, Deolane Bezerra teve um novo pedido de habeas corpus negado na quarta-feira (18) pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A influenciadora foi alvo de uma operação que visa desarticular uma organização acusada de lavar dinheiro de jogos ilegais.
Além de pedir a revogação da detenção, os advogados de Deolane questionavam a imposição da medida cautelar de proibição de manifestação em redes sociais e imprensa. Vale lembrar que foi por descumprir essa regra que ela perdeu o benefício da prisão domiciliar e retornou a uma penitenciária no último dia 10.
Responsável pela decisão, o ministro Otávio de Almeida Toledo pontuou que o julgamento definitivo sobre o afastamento da medida cautelar ainda está pendente na Corte de origem (TJPE). Por esse motivo, o STJ não poderia analisar a questão. O pedido de habeas corpus para relaxamento de prisão de Solange, mãe de Deolane, ainda está sendo analisado.