A família e amigos de Marília Mendonça participaram de um culto em homenagem à cantora, que morreu vítima de acidente de avião há um semana, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO). Participaram da cerimônia religiosa a mãe da artista, Ruth Moreira, o ex-namorado Murilo Huff, que surgiu abalado na solenidade, e as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. O filho da sertaneja, Léo, de 1 ano, não compareceu.
Durante a celebração, Ruth Moreira falou sobre a tragédia. "Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso", revelou. Ela também lembrou das mortes do irmão Abicieli Silveira Dias Filho, que era assessor de Marília, e do produtor Henrique Bahia:
"Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido. O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe".
Maiara e Maraisa cantaram a música "Sou Humano", de Bruna Karla. Em meio à canção, Maiara se emocionou. "Que a gente tenha muita fé, nunca desista de seus sonhos. Tenho certeza que ela (Marília) estará lá em cima mandando toda a força, junto com Deus. Deus é tudo, sabe todas as coisas. Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim", afirmou.
Uma missa de sétimo dia também foi realizada em homenagem ao produtor de Marília, Henrique Bonfim Ribeiro. A celebração aconteceu na mesma igreja onde ocorreu a cerimônia de Cristiano Araújo. O pai do artista, João Reis, participou do evento e contou que a morte de Marília o fez lembrar de seu filho. "Mais uma vez não sabemos o destino de muitos que estão aqui, se vão voltar para estrada e começar tudo de novo", lamentou.