Avó paterna do único filho de Marília Mendonça, Zaida Huff se pronunciou após a morte trágica da ex-nora em um acidente aéreo na cidade mineira de Caratinga, nesta sexta-feira (5). Além da cantora de 26 anos, que na véspera comemorou o aniversário da mãe, morreram outras quatro pessoas (um produtor, o tio dela, seu assessor, o piloto e o copiloto) na tragédia que abalou amigos e fãs e tirou de cena a artista dona de uma voz marcante.
"Estamos arrasados com a sua partida tão precoce. Que Deus te abrace aí no seu", desejou a avó de Leo, de quase 2 anos, fruto da relação de Marília com Murilo Huff. O cantor sertanejo até por volta das 9h30 deste sábado não havia se pronunciado publicamente a respeito da morte da artista.
O velório de Marília Mendonça e do tio conhecido como Silveirinha ocorre no Ginásio Goiânia Arena das 13h às 16h. De lá, o corpo segue em cortejo até o Cemitério Memorial Parque em cerimônia restrita. Também nas redes sociais, o irmão caçula da sertaneja, João Gustavo, afirmou que ela jamais será esquecida.
E o cantor de funk Matheuzinho, que namorava Marília há um mês, relatou dor e que está com o coração dilacerado. Assim como a "Rainha da Sofrência", os Mamonas Assassinas (1996), o ator Romulo Arantes (2000) e o cantor Gabriel Diniz (2019) também perderam a vida em acidentes aéreos. O que vitimou a intérprete de "Infiel" pode ter sido causado quando a aeronave atingiu um cabo de alta tensão.