O acidente de avião que provocou a morte de Marília Mendonça está prestes a completar um ano, mas a cantora continua vivíssima no coração dos fãs e amigos famosos. Prova disso foi a homenagem que a artista recebeu durante o show de Henrique e Juliano, em Brasília.
Gravando o novo DVD, a dupla destinou um pedaço do show para homenagear a cantora, também já homenageada pelo ex Murilo Huff. "Quero muito agradecer a Deus, como eu sempre faço, e agradecer a cada um de vocês por tudo o que vocês fizeram na vida da Marília, nossa grande irmã. Vocês fizeram um sonho se tornar realidade. E realizando o sonho dela vocês realizaram o nosso também", disseram os artistas, emocionados.
"É muito gratificante ter a nossa história junto com a dela. Graças a Deus tivemos esse privilégio, essa oportunidade de conhecer um ser humano tão incrível, tão maravilhoso. Que vai nos fazer falta todos os dias. Mas ao invés de olhar com tristeza essa situação, eu acredito num Deus que é perfeito, que não erraria em nada. Eu prefiro olhar com gratidão. Porque dos 26 anos que ela esteve aqui, Ele nos deu o privilégio de viver 10 anos ao lado dela. Então muito obrigada a Deus, muito obrigada a cada um de vocês, por tudo", completaram.
Muito aplaudidos após o discurso, Henrique e Juliano, que já se emocionaram em homenagem à artista, cantaram "Flor e o Beija-Flor", hit que gravaram em parceria com Marília Mendonça. E para surpresa dos fãs, nesse momento só era possível ver uma única estrela no céu de Brasília.
"Com certeza essa única estrela no céu era a nossa estrela Marília Mendonça, ela ama demais esses dois rapazes, Henrique e Juliano", comentou uma internauta. "A homenagem que o Henrique e Juliano fez pra Marília Mendonça foi linda", vibrou outra. "Eu tô arrepiado", confessou um usuário do Twitter.
Alguns ainda lembraram a canção "Estrelinha", de Di Paullo e Paulino, gravada com a participação especial de Marília Mendonça. Na música, a sertaneja canta que a estrelinha é sua nova morada.
Foi com alegria que Maiara e Maraisa receberam a notícia que "Patroas 35%", último projeto em parceria com Marília Mendonça, foi indicado ao Grammy Latino. Em sua rede social, a irmã de Maiara contou como recebeu a notícia e fez um desabafo.
"Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra", afirmou a cantora.