Marília Mendonça e Maiara, da dupla com Maraísa, conferiram, na coxia, o show de Gusttavo Lima e da dupla Zé Neto & Cristiano, no "Festeja Niterói", neste domingo (3). Mas, em alguns momentos da apresentação do cantor, as cantoras deixaram o bastidor e invadiram o palco para cantar com o marido de Andressa Suita. Nos intervalos, das duas apresentações, as sertanejas, que terminaram há pouco seus relacionamentos, divertiram a plateia rebolando ao som do funk. A "sarrada no ar" também não ficou de fora. Em outro momento, o pai do pequeno Gabriel ganhou o tradicional "parabéns" em homenagem aos seus 27 anos e foi surpreendido com um bolo de aniversário. Enquanto isso, Maraísa trocou carinhos com o ex-BBB Antonio Rafaski.
Maiara é bem resolvida em relação às suas medidas, mas afirmou que pode, sim, recorrer a um processo para emagrecer. "Se Deus quiser daqui um tempo vou estar magrinha na TV. Não por uma questão de imagem porque não tenho problema com isso, mas de saúde mesmo", explicou ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes". Na ocasião, a cantora disse que estava deixando de lado os cuidados com a saúde. "Antes de vir para cá tomei soro à noite porque não dorme direito. Aí faz dieta, mas parece que não emagrece porque a cabeça está em uma adrenalina", frisou.
A cantora e Yugnir Ângelo estavam noivos desde o Natal, mas o relacionamento de dois anos chegou ao fim no mês passado. E a sertaneja negou que tenha ficado na sofrência. "Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz", assegurou dias antes de ser clicada aos beijos com o ator Matheus Corcione.
Maiara e Maraísa passaram por um susto na Expo Itaguaí, em julho: Uma parte do telão começou a pegar fogo. "Abre aí gente. Afasta, por favor! Abre com cautela, com calma. Cadê os bombeiros do lado esquerdo do palco?", pediu Maiara. O incêndio foi provocado por um dos fogos de artifício soltos durante o show, esclareceu a assessoria de imprensa da dupla.
(Com apuração de Carol Borges e texto de Guilherme Guidorizzi)