O fim do noivado de sete meses com o empresário Yugnir Ângelo não abalou Marília Mendonça. "Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz", afirmou a sertaneja. Ao gravar participação na novela "A Força do Querer", a cantora admitiu ter seus momentos de solidão. "A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora... Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão", frisou.
E foi por causa disso que Marília resolveu sair para correr em foto que mexeu com a web. "Eu estava em casa, parada, e pensei o que poderia fazer. Estava de folga. Peguei meu fone de ouvido e saí. Queria ficar sozinha, ouvir música e espairecer. Minha mãe veio atrás de mim, assustada, dizendo que nunca tinha me visto saindo para correr", disse, bem humorada. A intérprete de "Infiel" já havia mostrado que lida bem com o rompimento ao fazer show em Barretos (SP), no final de semana.
Assim como o sertanejo, o ritmo cantando por Anitta também está em alta. E, por isso, a cantora, dona de uma chácara de R$ 2 milhões, afirma ter a intenção de experimentar outros gêneros musicais. "Gente, não pensem que minha musicalidade depende do meu relacionamento. Porque, se depender, Marília Mendonça vai cantar funk agora", contou. "A gente só anda escutando funk por onde a gente vai, muito feliz, numa vibe muito legal", finalizou.
Dias após romper com Yugnir, Marília afirmou que ela e o agora ex tinham expectativas diferentes na relação. "A cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", explicou a sertaneja, muito bem resolvida com suas medidas. "A gente é plus em tudo. Na alegria, no charme, na beleza. A gente é maravilhosa. Por isso, seja fiel a você e se ame do jeitinho que você é", disse ao aconselhar as plus size.
(Por Guilherme Guidorizzi)