Maiara, da dupla com Maraísa, acenou que irá fazer dieta por estar preocupada com a sua saúde. "Eu vim para cá e não dormi nada. Vim virada. É muita coisa na cabeça, são 30 shows por mês, é uma correria", iniciou a sertaneja, que recorreu à Anitta para emagrecer. "A família vai ficando de lado, a saúde fica para depois e os compromissos de trabalhos vão se tornando prioridade", enumerou ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta manhã desta terça-feira (8).
A gêmea de Maraísa contou já estar sentindo os efeitos da rotina acelerada. "Antes de vir para cá tomei soro à noite porque não dorme direito. Aí faz dieta, mas parece que não emagrece porque a cabeça está em uma adrenalina. Acho que você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar", disse a cantora, cujo cachê por show, ao lado da irmã, é de R$ 300 mil. "Não é só ir ao médico. Tem que criar rotina e criar disciplina. E para a gente que está nesse turbilhão está bem difícil", continuou a cantora.
E na conversa com Fátima Bernardes, Maiara fez questão de deixar claro seus planos e descartou qualquer incômodo com a silhueta. "Se Deus quiser daqui um tempo vou estar magrinha na TV. Não por uma questão de imagem porque não tenho problema com isso, mas de saúde mesmo", apontou. "Estava no meio desse turbilhão e falava 'tenho que cuidar da minha família, dar atenção para o namorado, cuidar da minha saúde, dos meus amigos e ainda tenho que trabalhar", relatou ela, alvo de tietagem de Agatha Moreira após show.
Enquanto cantavam na Expo Itaguaí, em julho, Maiara e Maraísa passaram por um show. Um fogo de artifício acabou causando incêndio no telão. "Abre aí gente. Afasta, por favor! Abre com cautela, com calma. Cadê os bombeiros do lado esquerdo do palco?", pediu Maiara. Um mês antes as gêmeas estrearam na festa de São João em Campina Grande, na Paraíba, e cantaram músicas de Elba Ramalho após a forrozeira criticar o espaço dado ao sertanejo no evento.
(Por Guilherme Guidorizzi)