Marília Mendonça se tornou assunto no casamento mais comentado da semana, o de Mirela Janis e Yugnir Ângelo. A cantora, falecida há um ano e seis meses, foi homenageada durante o show de Felipe Araújo, uma das atrações da festa. O tributo, no entanto, acabou se tornando razão de burburinho. O motivo? O noivo já teve um relacionamento com a Rainha da Sofrência e que terminou de um jeito turbulento.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Mirela conta que foi pega de surpresa com a homenagem, mas negou qualquer desconforto.
"Eu não sabia da homenagem, Yugnir também não. Fomos pegos de surpresa. Na verdade, acho que o Felipe Araújo sempre faz em todos os shows. Mas não me senti incomodada em momento algum. Eu era fã do trabalho dela. Mas vi a reação das pessoas na festa... Acharam que eu ia ter alguma reação negativa, mas eu respeito o passado do Yugnir, assim como ele respeita o meu", disse Mirela.
Recentemente, Mirela bateu boca com um internauta, que trouxe à tona as polêmicas da relação de Yugnir e Marília como forma de "alertá-la". Ainda em conversa com Fábia, a influenciadora garantiu que não guarda nenhum ressentimento com relação ao passado do marido com a sertaneja.
"Eu nunca acharia isso ruim. Quando ela faleceu, eu sabia que ele sentiria. O Brasil todo sentiu, imagina ele que viveu todo o processo do início da carreira dela? Então, eu respeito muito", garantiu.