Marieta Severo por pouco não deu um "calote" nesta terça-feira (14) em uma lanchonete na São Paulo Fashion Week. Ela esteve no evento de moda com o elenco de "Verdades Secretas" para gravar cenas da novela (Deborah Secco e Rodrigo Lombardi fizeram sequências de beijos no local) e não teve como pagar um sanduíche, segundo o jornal "Folha de S. Paulo".
"Gente, não trouxe dinheiro, tudo bem? Não peguei o cartão", alertou Marieta, ao pedir o lanche. Produtores da TV Globo socorreram, então, a atriz e pagaram a conta. Em seguida, ela se sentou na primeira fila do desfile da grife Ellus com Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco e Rodrigo Lombardi.
Marieta estava vestida com a roupa de Fanny Richard, uma cafetina que se passa por empresária de moda, mas, na verdade, alicia jovens para a prostituição. "Isso aqui não sou eu não, é personagem, é a Fanny", contou a artista. "Vários modelos da agência de Fanny que estão desfilando hoje", brincou ela.
Na história, a personagem de Grazi será uma das modelos da agência de Fanny e se envolverá com o mundo das drogas. A artista, inclusive, já começou a gravar suas cenas. Yasmin Brunet que vai estrear como atriz em "Verdades Secretas" como outra modelo aliciada pela cafetina. Angel (Camila Queiroz), que roubará o namorado da mãe, Carolina (Deborah Secco), também vai acabar se prostituindo.
'Completamente diferente de Dona Nenê', diz Marieta
Na SPFW, Marieta Severo comemorou o novo papel em "Verdades Secretas" após 14 anos interpretando Dona Nenê, em "A Grande Família". "Tô animadíssima porque o Walcyr Carrasco (autor) me deu uma personagem que é completamente diferente da Dona Nenê. Isso me estimulou muito a voltar rapidinho (para as novelas)", avaliou.
"Sinto falta do meu cantinho, com as minhas pessoas, mas aqui também estou me sentindo muito bem. Sou muito querida, muito bem tratada. Mas é claro, sinto e vou sentir pra sempre saudade da família Silva", derreteu-se a artista, que foi chamada de Dona Nenê por fãs ao chegar ao evento.