Garota-propaganda da montadora Renault, Marina Ruy Barbosa foi escolhida para protagonizar o ensaio da nova campanha da Mr. Cat. A ruiva exibiu um lado mais sensual nas imagens. "Fiz as fotos com uma equipe de que eu gosto muito e na qual eu confio. As imagens vão ficar poéticas por causa do olhar do Zee (Nunes). Eu gosto de fotografar, encarno um personagem", contou ao jornal "O Globo". A atriz, aliás, disse que sempre se dedica bastante os projetos em que se envolve e revelou um lado mais rígido consigo mesma: "Eu sou bem crítica em relação a todo trabalho que faço, não importa qual seja. Mas, quando estou com pessoas que admiro, fico mais tranquila. Então, tudo acaba fluindo, porque acredito que o resultado vai ser bom".
Atualmente no ar como a Amália de "Deus Salve o Rei", Marina já se aventurou como modelo em um desfile da Dolce & Gabbana no ano passado e disse que não dispensa ter novas experiências profissionais: "Eu amo atuar e é isso que quero para o resto da vida. Mas estou aberta às oportunidades que aparecem. E gosto de ir me descobrindo em outras áreas. Então, quando surgem coisas legais, por que não fazer?".
Para a revista "Glamour", Marina garantiu que o ciúme passa longe do casamento com Xande Negrão e explicou o comentário que o marido fez sobre a "sensualidade" de Amália na trama das 19h: "Foi uma brincadeira. Ele é um supercompanheiro. E temos uma relação de confiança, das suas partes. Entende muito meu amor pelo meu trabalho e sabe o quanto eu me esforço pra passa verdade nos personagens". A ruiva ainda contou como está a vida a dois após oficializar a união: "Está tudo bem. Não mudou muita coisa. No último ano já estávamos juntos, pois eu passei longos período em São Paulo rodando dois filmes. Estou muito feliz. O melhor de ser casada é ter a vida de casados, ou seja, quanto mais ficamos juntos, mais eu amo.".
(Por Tatiana Mariano)