Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, mostraram estar em clima de muito romance. O casal elogiado por fãs ao posar abraçado abraçado durante o Baile da Vogue 2018 apareceu caminhando juntinho no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (10). Depois de almoçarem em um restaurante do local, eles caminharam de mãos dadas e o piloto que define a esposa como "sensual" na novela "Deus Salve o Rei" a abraçou e beijou enquanto estavam a caminho do elevador. Para a ocasião, a atriz repetiu a tendência usada na pré-estreia do folhetim das sete e apostou em look all black.
Em seu perfil no Instagram, Marina Ruy Barbosa mostrou que o almoço com Xande Negrão foi só uma pausa em sua agenda de compromissos profissionais. A artista aparece sendo maquiada e tendo os cabelos modelados mas, desta vez, com a companhia do homem com quem se casou em outubro de 2017. "Quando o marido vem acompanhar no trabalho!", escreveu ela ao filmá-lo com recurso de zoom do Instagram Stories. Em seguida, ela brinca em vídeo com corações e flechas no rosto de Xandinho: "Haja paciência, né, mozão?"
Em janeiro, Marina Ruy Barbosa fez uma homenagem carinhosa ao marido na internet. Isso porque os dois começaram a namorar há dois anos no mesmo mês. "É até difícil explicar o meu amor por você, Alexandre. Prometo aprender a cada dia com você que, como já te disse milhões de vezes, é a melhor pessoa que já conheci! Eu te amo do fundo do meu coração e quero passar todos os meus dias ao seu lado. Vem logo, por favor. Te amarei de Janeiro a Janeiro", escreveu, citando a música de mesmo nome composta pela cantora Roberta Campos.
Marina Ruy Barbosa celebrou os recorrentes protestos feitos por artistas de Hollywood, que aderiram movimentos como o Time's Up para enfrentaram o assédio sexual e as desigualdades de gênero na indústria cinematográfica. "Temos algo muito valioso que é a nossa voz. É encorajador ver essa voz sendo usada a favor de lutas tão valiosas como o fim do assédio. E o que é mais importante: uma voz em coro. Mulheres unidas, profissionais unidos. Isso dá mais força às reivindicações. É um exemplo e tanto!", declarou a atriz.
(Por Carol Borges)