Com apenas nove anos, Marcelo, filho mais velho de Ivete Sangalo, segue mostrando sua habilidade para a música. Nesta sexta-feira (25), o menino apareceu tocando percussão durante passeio de barco com o pai, o nutricionista Daniel Cady, que compartilhou as imagens em sua conta de Instagram. Em abril do ano passado, o irmão das gêmeas Helena e Maria mostrou seus dotes com a bateria quando a mãe retornou aos trios elétricos após dar à luz as meninas. Nas imagens, Marcelo aparece sem camisa, de sunga, com cabelos compridos e dando um show na percussão acompanhando amigos do pai. "Curtindo um reggae raiz", escreveu o médico.
A mulher de Daniel contou no "Vídeo Show" que pede para conversar com o primogênito quando ele faz algo errado. "Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. 'Não vamos conversar' é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: 'Tá mãe, tá!'", disse a baiana. "Eu digo: 'Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade", acrescentou a artista, que elegeu ao Purepeople o nascimento das filhas como sua maior realização em 2018. "O sonho dos filhos é uma coisa que botei uma energia muito grande. Mas o aprendizado é que o amor é a mola mestra de tudo", afirmou a intérprete de "Um Sinal".
Durante passagem pelos EUA, a cantora fez um vídeo do momento quando Daniel alimentava Helena e Maria, de 11 meses. "Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha", legendou Ivete ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais enquanto se preparava para um show. Já em relação a agenda cheia e três filhos para cuidar, não é um problema para ela. "Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar", apontou, refletindo que é uma privilegiada. "Embora eu não tenha pensado nisso tão meticulosamente, eu tive a sorte de ter meus filhos com 25 anos de carreira, já estabelecida financeira e profissionalmente. A vida me deu essa oportunidade, mas sei que não é a realidade de muitas mães que precisam voltar à luta e não conseguem estar presente na vida da família como gostariam", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)