Ivete Sangalo mostrou um momento fofo do marido, Daniel Cady, com as gêmeas, Marina e Helena, de 11 meses. Em vídeo compartilhado no Instagram Stories, o nutricionista - com quem a artista completou 10 anos de relacionamento - apareceu dando comida às herdeiras enquanto ela se produzia para uma apresentação. "Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha", escreveu. A baiana está em Orlando com toda família para cantar em show no parque da Universal. Já no local do show, ela filmou um mimo que deixou Marcelo, primogênito do casal, animado. "Que bala!", disse o menino, sem aparecer no vídeo, usando uma gíria da Bahia e agradecendo em inglês: "Thank you, Universal".
Mais próxima de Claudia Leitte desde que se tornou mãe, Ivete contou ao Purepeople que um dos momentos que mais gosta de viver com as gêmeas é a amamentação. "É emoção à flor da pele. É muito bom. A gente se sente muito poderosa. E é talvez por isso que a gente se pergunta: 'será que eu sou tão poderosa quanto estou me sentindo?'. No final, a gente é mesmo", ponderou a intérprete de "Teleguiado". Ela admitiu ainda ter se questionado se conseguiria amar as meninas e conciliar a criação delas com a do filho mais velho. "É um turbilhão de emoção. É uma coisa pra você administrar na cabeça. Até então eu era exclusiva e tive que me dividir por três. A cada dia vai aumentando e você tem que administrar aquilo tudo", disse.
Sempre bem-humorada, a artista comentou a vida sexual com três filhos. "A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa. Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal", explicou a mulher de Daniel Cady, de quem ganhou homenagem romântica na web.
(Por Marilise Gomes)