O cabaré de "Joia Rara" ainda vai demorar um pouco para aparecer nas telinhas, mas as vedetes já estão a todo vapor. Mariana Ximenes soltou o requebrado durante um dos ensaios, em uma prévia do que fará na próxima novela das seis, que substituirá "Flor do Caribe". Letícia Spiller é a outra estrela que protagoniza o grupo coreografado por Antônio Negreiro. Além delas, o grupo de vedetes do novo folhetim conta ainda com as atrizes Fabíula Nascimento, Giovanna Ewbank e Tânia Khalil.
Mariana explica que a dança de sua personagem será bem "moderninha". E foi o que a loira mostrou durante o ensaio de hoje, onde ela mostrou toda a sua elasticidade e sensualidade ao requebrar os quadris e descer até o chão. Este papel é bem diferente do último interpretado pela atriz na TV, a romântica Juliana de "Guerra dos Sexos". "Eu acabei mergulhando nesse universo de cabaré, porque acabei conseguindo dar uma fugidinha para Paris. Fui pesquisar os cabarés por lá para entender um pouquinho mais essas histórias, porque é um universo que definitivamente não conheço", conta Mariana em entrevista ao "Vídeo Show".
Letícia Spiller, que sente a dança correr por suas veias, está encantada com o novo papel, que emendou depois de "Salve Jorge". "Tem um pouco de Marilyn Monroe na minha personagem", comemora.
"Flor do Caribe" já chegou ao centésimo capítulo e deve ter ainda cerca de 80. Enquanto isso, os atores da nova novela das seis já se preparam para seus novos trabalhos. O folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid, mesma dupla de "Cordel Encantado", traz Carolina Dieckmann e Domingos Montagner como par romântico. Eles inclusive já gravaram cenas de beijo praia do Abricó, no Rio de Janeiro. Parte do elenco já gravou também no Chile, onde tiveram um contratempo. Eles tiveram de trocar de hotel por causa de um incêndio.