
Eterna rainha dos baixinhos, Xuxa esteve em evidência nos últimos meses com a série 'Senna', que voltou a causar polêmica por sua relação com o ex-piloto. Agora, junto de Angélica, ela será a atração especial da oitava temporada do 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck, que seria exibido pela TV Globo.
Dona de uma beleza única aos 61 anos, Xuxa sempre rouba a cena na TV por sua aparência e jovialidade intacta. Para cuidar da pele e do corpo, a apresentadora segue uma dieta vegana e ainda realiza alguns procedimentos estéticos pouco invasivos.
No entanto, Xuxa também valoriza os benefícios dos alimentos para seu corpo, e é apaixonada por skincare natural. Em 2016, a loira publicou um vídeo no seu canal do YouTube revelando um truque com mamão para a pele, além de também fazer uma esfoliação inusitada que leva limão.

No conteúdo, a mãe de Sasha, que também rouba a cena por sua beleza, revelou que mantém sua pele intacta com passando casca de mamão no rosto. Já para o corpo, bem como a face, ela prepara uma mistura de açúcar e limão: "Passar casca gelada de mamão no rosto, deixar secar e lavar com água mineral fria. Também gosto de esfoliar o rosto e o corpo com açúcar e limão, longe do sol", revelou.
"É totalmente natural, não tem nenhuma química que possa te dar algum efeito, garantiu Xuxa, que recentemente virou alvo de declarações afiadas de Val Marchiori.
Apesar de ter uma alimentação super balanceada durante o dia, se dedicando a alimentos nutritivos e cheios de benefícios, Xuxa revelou, na mesma época, que também seguia uma dieta líquida à noite, quando não comia mais alimentos sólidos.

"O que dá certo para mim é tomar apenas líquido depois das 20 horas, sem mastigar nada. É fácil e saudável porque você pode tomar sopa, suco, shake...", explicou a rainha dos baixinhos, atribuindo o sucesso dos líquidos na construção do seu corpo definido.
Durante o dia, sua alimentação não leva sal, cebola e alho. "Como gosto de sentir o sabor das frutas, legumes e verduras, não como sal nem açúcar. Gosto de comidas naturebas", disse a apresentadora ao Ego em 2013.