Mariana Goldfarb mostrou que quer exibir a mulher real por trás das fotos nas redes sociais. A apresentadora postou, na manhã desta segunda-feira (9), uma imagem em que é possível ver uma série de estrias em seu quadril. Orgulhosa dos "risquinhos", a modelo escreveu: "Bom dia! Dei o start na # do verão: '#rachandodetãogostosa' porque não sou obrigada".
Nos comentários, internautas elogiaram a atitude da modelo, destacando que se trata de uma mulher pública que inspira outras mulheres: "Maravilhosa! Você me representa e me dá coragem para assumir meu corpo", escreveu uma seguidora. "Mulher necessária para esse mundo", acrescentou outra. "É libertador ser de verdade", disse uma terceira.
Uma fã questionou o motivo pelo qual Mariana decidiu apagar os pelos da virilha da foto, já que a ideia foi mostrar o corpo real: "Eu vi essa foto, você apagou os pelinhos da virilha, eram justamente eles que me fizeram amar essa foto, somos reais, não somos escravas de nada", escreveu a seguidora. A apresentadora respondeu: "Estou indo aos poucos", disse. Veja a foto abaixo!
Não é apenas Mariana Goldfarb que tem se preocupado em mostrar o corpo real nas redes sociais. Outras famosas, especialmente as que acabaram de ser mães, tentam ao máximo mostrar que a gravidez não precisa terminar com um corpo perfeito.
Nathalia Dill, por exemplo, fez questão de exibir a barriga ao passear pela praia com a pequena Eva, de apenas sete meses. "Até que enfim uma recém mãe de biquíni normal na praia", elogiaram os seguidores diante da foto.
Sthefany Brito, da mesma forma, fez uma reflexão recentemente a respeito das cobranças das pessoas para que as mulheres tenham um corpo perfeito pouco depois de dar à luz aos filhos. Na postagem, que foi feita nos stories, ela citou a influencer Virgínia Fonseca, que já exibe uma barriga chapada, mesmo com a filha tendo apenas dois meses.
"Virgínia fez várias lipos e procedimentos, isso não é a realidade de todas as grávidas do Brasil", destacou a mãe do pequeno Enrico, pedindo calma e respeito às mulheres no puerpério que se olham no espelho: "Que tenhamos empatia com nossos corpos tão poderosos e resilientes", disse.