Nathalia Dill deu à luz Eva, sua primeira filha, nos últimos dias de 2020. E nesta quinta-feira (15), pouco mais se 6 meses após o parto, a atriz levou a menina pela primeira vez à praia. "Uma aventura. É tanta coisa que tem que levar que a cabeça fica tonta", divertiu-se a artista, que teve também a companhia do noivo, Pedro Curvello.
Mas o que acabou roubando a cena nos cliques postados pela artista foi o corpo real de Nathalia, que posou de biquíni com Eva no colo. "Até que enfim uma recém mãe de biquíni normal na praia. Quebrando padrões", aplaudiu uma seguidora da atriz. "Parabéns por mostrar uma foto sem edição", elogiou outra internauta. "Linda e com o corpo real", afirmou mais uma. "Corpo igual o da gente", concordou outra fã. "Eu acho lindo uma mãe se mostrar como ela é, fugindo das cobranças em relação a estar perfeita. Tá lindíssima", opinou mais uma seguidora da artista, que completou 35 anos de idade logo após dar à luz.
Na outra foto postada por Nathalia, um close de mãe e filha, quem recebeu muitos elogios foi a pequena Eva. "Ai, não! Essa carinha", derreteu-se Bruna Marquezine. "Que delícia", comentou Tatá Werneck. "A sua cara", opinou uma fã. "Que boneca", disse outra seguidora.
Para manter a forma e cuidar da saúde, Nathalia Dill contou ser adepta do LPF (Low Pressure Fitness) ou, como é popularmente conhecido, técnica da barriga negativa. "Essa prática tem ajudado muito a recuperação do meu corpo no pós-parto. Ela ativa os músculos abdominais, até o períneo. Também ajudou nas minha dores na coluna e cervical", contou a atriz.
Logo após dar à luz Eva, sua primeira filha, Nathalia Dill se desculpou pela ausência momentânea das redes sociais e assumiu: "Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem, né?".
E aproveitou para agradecer o carinho de todos. "Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vocês enviaram e também agradecer à equipe maravilhosa que esteve ao meu lado, que me deu a mão e não soltou por nada. Aos meus amigos, minha família e principalmente ao Pedro, meu amor, que topou entrar de cabeça comigo nessa aventura".
Pouco antes do parto, a artista contou que seu objetivo é educar a filha para ser feminista. "Quero que ela desde cedo entenda que o fato de ela ser menina não é impedimento para fazer nada", ressaltou. E revelou ter lido livros sobre o assunto para ajudá-la na formação da filha. "Tem um da Chimamanda muito bom chamado 'Para educar crianças feministas: um manifesto', que traz essas questões e ajudam a refletir muito sobre como podemos criar crianças para que não vejam as limitações que, muitas vezes, a sociedade impõe", explicou.