Não são apenas os homens que estão babando com a performance de Paolla Oliveira na série "Felizes para Sempre?". Após a atriz aparecer de lingerie fio-dental na TV, o nome da artista foi o termo mais buscado no Google em um único dia. E foi o corpo e o desempenho dela que encantou Maria Ribeiro, a Danielle de "Império".
Durante participação no programa "Altas Horas", a mulher de Caio Blat brincou ao perguntar à sexóloga Laura Muller se era normal passar a gostar de pessoas de outro sexo com o passar da idade. "Eu estou apaixonada pela Paolla Oliveira. Estou com 39 anos e achei que já tivesse resolvido, minimamente, a minha sexualidade, então queria saber se isso pode acontecer?", brincou ela.
Em "Felizes para Sempre?", Paolla interpreta a garota de programa de luxo Danny Bond, que se envolve com Cláudio (Enrique Diaz), aparecendo em cenas quentes. Ela também surgiu em sequências de sexo com Maria Fernanda Cândido, que interpreta Marília na trama.
Maria Ribeiro brinca sobre beijo técnico em 'Império'
Além da atriz, Carmo Dalla Vecchia também participou do "Altas Horas". Durante bate-papo, Maria comentou uma cena de beijo com o ator na novela "Império". Na trama, após se separar de José Pedro (Caio Blat), Danielle se tornou amante de Maurílio a fim de destruir a família do Comendador (Alexandre Nero).
"Ele beija muito bem. Esse negócio de beijo técnico é uma mentira, mas não vou desenvolver, porque pode não pegar bem para mim", concluiu a atriz, que já foi casada com Paulo Betti. O ator interpreta o blogueiro Téo Pereira na trama de Aguinaldo Silva.
A afirmação de Maria vai contra ao que acredita também sua amiga Carolina Dieckmann. Também durante participação no programa de Serginho Groismann, ela disse que as cenas de novela são sempre técnicas. "Às vezes, a língua entra", brincou a loira, que se apaixonou por seu primeiro par romântico na TV, o ator Victor Hugo, com quem contracenou em "Sex Appeal": "A primeira pessoa que beijei na televisão, eu comecei a namorar".