Caio Blat e Maria Ribeiro colocaram ponto final no casamento após sete anos. Segundo uma fonte da revista "Contigo!", o ator chegou a sair de casa, mas a reconciliação aconteceu pensando no filho deles, Bento, de 4 anos. "Eles estão tentando ficar numa boa, mas houve uma grande crise", disse o informante à publicação.
Já Maria despistou quando perguntada em relação ao casamento. "O que importa é que estamos juntos e felizes. Isso faz parte. Somos parceiros e, ainda assim, mantemos nossa individualidade", afirmou a atriz para a revista ao lançar seu livro "Trinta e Oito e Meio", na companhia de Caio. Em relação à parceria com o artista na novela "Império", encerrada na última sexta-feira (13), Maria comentou: "Não procuro ficar estimulando essa coisa de casal. Acho que, para o trabalho ter mais credibilidade, quando menos eu aparecer com o Caio na vida real, ou falar dele, melhor".
"Por isso que a gente não faz comercial junto. E não faz mesmo", frisou a atriz, que acrescentou: "Acontece, dá grana, tem quem goste, mas não é a minha. Não quero que o meu casamento seja uma fonte de renda". A mãe de João, fruto de seu casamento com Paulo Betti, disse também que prefere evitar se referir ao seu atual marido. "Nou sou a favor de ficar falando do Caio", afirmou Maria.
'Relação supertranquila', afirma a atriz sobre Caio e Paulo
Na entrevista, Maria Ribeiro também comentou que os atores se dão muito bem. "O Paulo e o Caio são amigos. Ele almoça na minha casa, é uma relação supertranquila. A gente é tropicalista, anos 70, todo mundo passa Natal junto, sabe?", disse ela que já elogiou o ex-marido. E a atriz comentou sua relação com Paulo Betti, nos dias de hoje.
"Eu já me separei há muito tempo. Não é que o primeiro ano tenha sido assim, foi aos poucos. A partir do momento em que tenho um filho, tenho que olhar mais pare ele do que para mim. Do contrário, é muito egoísmo. E se fiquei nove anos com o Paulo, é porque acho ele um cara interessante. Não quero abrir mão da companhia dele. Quero saber os filmes que ele viu, ouvir a opinião dele. E não acho que seja difícil, as pessoas é que não têm maturidade", explicou a artista.
Em relação ao "Saia Justa", programa que apresenta no canal pago GNT, Maria foi enfática. "Me sinto mais exposta. É um programa de provocação e eu gosto de provocar. Gosto de falar coisas diferentes, que ninguém fala. Gosto de chocar, tenho um certo prazer nisso", pontuou.
Atriz afirma que é 'impulsiva, impaciente, controladora e insegura'
O lado consumista de Maria Ribeiro já é conhecida. Só que a atriz enumerou também outros defeitos que possui. "Sou muito impulsiva, impaciente, controladora e insegura", explicou. Em relação a vaidade, a artista argumentou: "Não vou a salão de beleza porque não tenho paciência de esperar a manicure fazer a minha mão. Não sei se isso é uma hiperatividade, mas eu sou rápida e gosto que as pessoas sejam rápidas também".
A proximidade dos 40 anos, por outro lado, não preocupa Maria. "Não quero parecer ter outra idade, quero estar bonita dentro do que a minha idade puder me oferecer. Claro que eu vou ter que me cuidar um pouco mais", explicou a atriz que já declarou ter vontade de colocar botox.