Maria Ribeiro participou de uma entrevista do programa "Video Show" com uma convidada especial: sua sogra, Katya Blat. A atriz, que completou 39 anos no último dia 9, revelou que recebeu conselho de alguns amigos assim que começou a namorar Caio Blat.
"Nossa, me falaram que ele era muito grudado com a mãe e que ela era muito ciumenta. Disseram para eu tomar cuidado porque era uma roubada", disse a atriz aos risos. "Mas quando eu conheci minha sogra, eu me apaixonei, a gente se dá super bem", completou.
Dona Katya se defendeu das declarações. "Ah, a gente tem ciúmes do filho quando é mais novo, quando está virando um homenzinho (risos)". Maria só foi elogios para a sogra. "É uma vó sensacional, não só do Bento, mas adotou o João também, meu filho com Paulo Betti antes de ele entrar nessa vida de Theo Pereira, que eu acho que ele não vai voltar nunca mais (risos)".
Maria e Adriana Birolli se divertem com rivalidade
As atrizes defenderam suas respectivas personagens Danielle e Amanda, da novela "Império", por causa da disputa pelo amor do ambicioso José Pedro, personagem de Caio Blat.
"Eu acho que a Danielle vai ficar cada vez pior. Isso porque ela esta sendo muito humilhada ali. E o pior que é dentro de casa e o marido também não faz nada", avaliou a mulher do ator.
Adriana também comentou sobre o seu papel e brincou sobre o fato de acabar com o casamento de Zé Pedro e Danielle."Eu estou sendo paga para isso. A Globo me contratou para acabar com esse casamento", afirmou a atriz aos risos.
Atriz não se importa se os filhos forem gays
Durante o programa "Saia Justa", Maria Ribeiro contou como encara a sexualidade dos filhos. "A gente fala muito sobre sucesso, sobre prosperar...E eu fico imaginando que o que eu quero para os meus filhos é que eles sejam felizes e confiantes. Não estou nem aí se eles vão ganhar dinheiro, se eles vão ser gays ou se vão ser padres.", declarou.
Sandy, que deu à luz seu primeiro filho, Theo, em junho, também falou que não ligaria se seu filho fosse gay. "Nada contra! Se ele for gay, tudo bem".