Maria Ribeiro completa 39 anos neste domingo (9) em ótima fase! De volta à TV Globo interpretando Danielle na novela "Império", a atriz tem motivos para comemorar! Seu retorno à emissora está sendo marcado pela chance de contracenar pela primeira vez com o marido, Caio Blat, em uma novela. E o casal tem mostrado total sintonia nas cenas a dois.
Além de todo o estrelato alcançado na novela das nove, a atriz se desdobra para compor também o time de apresentadoras do programa "Saia Justa", exibido pelo canal GNT, a lado de Astrid Fontenelle, Barbara Gancia e Monica Martelli.
Vida a dois na vida real e na trama: a gente tem muita intimidade para contracenar!
E a fase não podia ser melhor. A carreira e a vida pessoal têm andado lado a lado, literalmente! Juntos na TV, o casal protagonizou cenas de romance durante uma premiação de cinema e surpreendeu o público trocando beijos. Maria e Caio são casados há 7 anos e demonstram uma prévia da química que têm na vida real para a ficção.
Mas quem pensa que é fácil encarar um personagem ao lado do marido se engana. A atriz comentou em entrevista ao jornal "Extra" que se preocupa muito com as cenas.
"Se a sequência está boa, se o beijo está bom, se a luz está pegando direito. E a gente é muito protegido pelos personagens. Eles são muito diferentes da gente. É outra realidade. Eles falam de assuntos que a gente jamais falou em casa, como herança, dinheiro. Mas a gente sabe que tem muito a dar para os personagens. Já que estamos juntos, vamos fazer isso até as últimas consequências. A gente tem muita intimidade para contracenar. E isso é muito bom!", ressaltou a atriz.
Barracos da trama:
E como esquecer dos barracos e embates causados por Danielle na trama? A relação entre a ex-garota do tempo com a sogra, Maria Marta (Lilia Cabral), é movida a muitas discussões, com direito a tapa na cara!. Marta vive perseguindo a nora desde que mudou-se para o apartamento do Comendador (Alexandre Nero). E como se não bastasse, Amanda (Adriana Birolli) entra em cena como ex-mulher de João Lucas (Caio Blat), a fim de tentar dar, de vez, um fim na relação de Danielle. E claro, Amanda tem total apoio de Maria Marta.
Mas o que todos desejam saber, é como será o fim de todo esse conflito. Em recente entrevista ao programa "Vídeo Show", Maria não hesitou em opinar sobre o futuro da sua personagem: "Eu acho que a Danielle vai ficar cada vez pior. Isso porque ela esta sendo muito humilhada ali. E o pior que é dentro de casa e o marido também não faz nada".
'Quero que meus filhos sejam felizes e confiantes... Sendo gays ou padres'
No sofá do programa que vai ao ar nas noites de quarta-feira na GNT, Maria Ribeiro parece se sentir à vontade e não ter papas na língua ao dar sua opinião e tratar de assuntos polêmicos.
Autêntica, no programa que foi alavancado o tema transexualidade, Maria comentou sobre a liberdade que dá e dará aos filhos ao escolher seus caminhos. "A gente fala muito sobre sucesso, sobre prosperar...E eu fico imaginando que o que eu quero para os meus filhos é que eles sejam felizes e confiantes. Não estou nem aí se eles vão ganhar dinheiro, se eles vão ser gays ou se vão ser padres", entregou a atriz.
Maria e Caio são pais de Bento, de 4 anos. Além dele, a artista é mãe do seu primogênito, João, de 11 anos, fruto do relacionamento da atriz com o também ator Paulo Betti, intérprete do blogueiro gay Téo Pereira na novela "Império".
E para celebrar os 39 anos desta que tem conquistado cada vez mais o fiel público das telinhas, confira a galeria montada pelo Purepeople com momentos de Maria Ribeiro na novela "Império", vida pessoal e outros sucessos!