José Fidalgo é fã do casal Neymar e Bruna Marquezine, sua colega de elenco da novela "Deus Salve o Rei". "A única coisa que posso falar dos dois, é que os amo", afirma o ator, ao Purepeople, durante a entrega da 5ª edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro. A cerimônia foi realizada no hotel Copacabana Palace, no Rio, na noite desta terça-feira (30). Quem também já se mostrou fã de "BruMar" foi Marília Mendonça, que vibrou com a reconciliação do casal no fim de 2017.
O intérprete do Constantino da trama medieval da Globo exaltou o atacante do PSG. "O que posso dizer é que o Neymar é um motivo de orgulho enquanto jogador", conta o português, que já minimizou rumores de affair com Bruna. José revela ainda que seu filho, Lourenço, é admirador do pai do pequeno Davi Lucca, de 6 anos. "Sou fã de futebol, meu filho é fã do Neymar. Todo dia ele me pede um autógrafo do Neymar", aponta o estreante na televisão brasileira. Mesmo assim, o ator não fez o pedido em nome do garoto. "Não forço nada, o destino pode chegar a o ponto de conseguir o autógrafo para o meu filho, se Deus quiser", acrescenta o português, indicando um desejo. "Logo que cheguei ao Brasil o primeiro espetáculo que assisti foi 'Tom na Fazenda' (peça premiada em três categorias - Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Cenografia) e eles representam muito do que quero fazer como ator, que quero me despir de tudo", finaliza.
Recentemente, a atriz afirmou que o shipper "Constarina" tem o seu apoio. "A história desse casal é tão doida! Acho legal porque a gente torce para que público embarque nessa história de desejo, paixão e poder desses dois", contou. "Ver que eles já estão torcendo e querendo saber mais é muito gratificante. Eu e o José estamos muito felizes", vibrou a namorada de Neymar, que acompanha da Europa a namorada no folhetim. "Eu comecei a ver. Agora ficou um pouco mais complicado", disse o atacante em entrevista ao se referir às cenas mais quentes de Bruna na TV. A volta para as novelas e a reconciliação com o atacante do time francês fizeram bem para a irmã de Luana Marquezine. A atriz aumentou em R$ 50 mil o seu cachê para fazer presença VIP. Agora, ela cobra R$ 300 mil para ir em eventos. A reconciliação também foi benéfica para o atleta, que chegou a fazer quatro dos oito gols do PSG em uma partida.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)