Cheia de atitude e com a promessa de apimentar o programa, Pitty acaba de ser anunciada como a mais nova apresentadora do "Saia Justa", atração do canal GNT. Quem fez questão de comemorar a novidade, divulgada nesta domingo (12) pela própria emissora, foi Maria Ribeiro, atriz que deixou o time de mulheres da superprodução em dezembro (por conta de uma possível briga com Bárbara Gancia nos bastidores). A também escritora usou o seu perfil oficial no Twitter para comentar a aprovação e manifestar seu apoio a dona do single "Memórias": "Eu acho a Pitty fodaça, viu? Grande escolha!", publicou na rede social.
Em uma live feita na noite anterior, Maria chegou a responder algumas perguntas de fãs e, ao ser questionada sobre a escolha da roqueira, chegou a brincar: "Gente, cês acham q eu sou diretora da GNT? pelo amor de Deus". Mas não demorou muito para a atriz, que desmentiu sobre a briga com Gancia, elogiar a escolha e celebrar a novidade junto a outros fãs da cantora baiana.
A própria Pitty, inclusive, usou o Twitter para comentar sobre o novo desafio: "Muito feliz em fazer parte deste time", escreveu a vocalista, que deu a luz à sua primeira filha em agosto de 2016.
Mas Pitty não está sozinha nessa. A atriz Taís Araújo, que volta a protagonizar a série "Mister Brau" em sua temporada 2017, na Globo, dividirá a rotina de atriz com o cargo de apresentadora do programa. Também oficialmente anunciada pela emissora, a global, que chegou a falar sobre a sua expectativa para a atração, dividirá o palco com Pitty e as já veteranas Mônica Martelli e Astrid Fontenelle. "A expectativa é a melhor possível. Estou um pouco apreensiva, dá um medinho. Mas é gostoso, é um programa que eu gosto, que tem temas que me interessam", revelou Taís em entrevista a "Veja", publicada no dia 26 de janeiro.