Taís Araújo é uma das duas novas apresentadoras do "Saia Justa", do canal a cabo GNT, a partir de 2017. A atriz que chegou a ficar internada por excesso de trabalho foi contratada pela Globosat, mas só vai ser anunciada no ano que vem. A mulher de Lázaro Ramos vai substituir Maria Ribeiro e Barbara Gancia, cujos contratos foram rescindidos, na última sexta-feira (23).
Falta escolher o nome da segunda nova comandante do talk show que irá se juntar a Mônica Martelli e Astrid Fontenelle - em quem Maitê Proença deu beijo na boca em programa esportivo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (27), a atriz e a jornalista tiveram uma briga feia nos bastidores e, por isso, acabaram mandadas emboras do canal.
Maria e Barbara discutiram de forma acalorada e, em seguida, acabaram trocando ofensas. A direção do GNT acreditou que as duas apresentadoras ultrapassaram os limites aceitáveis.
Jô Soares acertou permanência na Globo
Após viver um impasse com a emissora carioca, o entrevistador decidiu assinar um novo contrato com a Globo. Sondado para retornar ao SBT, onde trabalhou de 1988 a 1999, Jô Soares vai voltar ao ar apenas em 2018. Durante o período de negociação, o humorista rejeitou proposta de reassumir uma coluna no "Jornal da Globo".
(Por Guilherme Guidorizzi)