Taís Araújo é a próxima apresentadora do programa "Saia Justa" em 2017. Após a saída de Barbara Gancia e Maria Ribeiro, por causa de uma suposta briga, a eleita Mulher do Ano vai ocupar o sofá da atração de debates a partir de março.
"Vai ser legal. Meu temperamento é tranquilo para o debate. Adoro ideias diferentes das minhas", contou Taís em entrevista à coluna "Beira-Mar", da "Veja Rio". A atriz contou estar mais que preparada para os debates. "Acho ótimo quando tenho um pensamento já pronto e alguém chega quebrando as minhas pernas. É muita pequenez achar que você está 100% certa", disse ela, mostrando que vai ter humildade na hora da troca de ideias.
Em sua conta no Instagram, Maria Ribeiro fez um discurso inspirado após sua saída do "Saia Justa" e afastou as polêmicas envolvendo ela e Barbara Gancia. "Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca", disse a atriz. "Foram quatro anos lindos de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis, com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá", reconheceu. "A todos vocês, a Astrid (Fontenelle), a Barbara (Gancia), a Mônica (Martelli), a minha gratidão.
(Por Juliana Stott)