![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/12/43/9/@/98916-maria-melilo-com-o-urso-de-pelucia-de-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Maria Melilo recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8), após se submeter a uma cirurgia para a retirada de nódulos no fígado na última segunda-feira (4). "A paciente teve boa evolução e seu quadro é estável", diz o boletim médico.
Em entrevista ao Purepeople momentos antes de deixar o hospital, Maria ressaltou o apoio do noivo, o lutador de UFC Serginho Moraes: "Ele está ao meu lado, me incentivando a ficar cada vez melhor. No momento, estou focada apenas em me recuperar, ser feliz e ficar ao lado daqueles que eu amo". A vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil" revelou ainda que pretende se casar com Serginho após a recuperação. "Tenho vontade de casar na igreja, com tudo a que tenho direito. Já estamos noivos. Podem aguardar o casamento!", afirma ela.
Na noite desta quinta-feira (7), o lutador presenteou Maria com um urso gigante e publicou a foto em sua rede social. "Na primeira visita, vi que ela tinha ganhado alguns ursinhos. Fiquei com ciúmes e comprei um urso gigante e um coração que toca música", contou Serginho sobre a escolha do mimo. Para ele, Maria está se mostrando uma verdadeira guerreira nesta batalha. "Ela venceu com luta, finalização e nocaute da noite. Vendo a recuperação excelente que ela está tendo, me dá cada vez mais ânimo".
De acordo com Maria, a torcida dos fãs e do povo brasileiro foi fundamental neste momento: "Obrigada ao apoio e carinho de todos vocês. Me senti abraçada pelo Brasil e com certeza toda a energia positiva de vocês tem auxiliado em minha recuperação".
Maria foi internada na noite do último domingo (3) para tratar de um câncer no fígado. No boletim médico emitido na última quarta-feira (6), a doença foi diagnosticada como "uma neoplasia hepática rara, não relacionada à cirrose ou a hepatites virais". A cirurgia para retirada de nódulos durou cerca de 10 horas e foi realizada pelo médico oncologista Dr. Frederico Costa. "Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia. Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento. Tenho fé. Jesus cura", disse Alicia Melilo, mãe da morena, à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
(Por Gabriel Meneguelli)