Vencedora do "BBB" em 2011, Maria Melilo se tornou mais uma mulher famosa a prestar queixa por agressão física, assim como ocorreu com Ana Hickmann em novembro passado. Diagnosticada com câncer no fígado em 2013, Maria acusa Luiz França, namorado e humorista, de tê-la agredido com chutes e socos em episódio que ocorreu no último dia 13 na casa dele.
Protagonista de peças como "Comida dos Astros", Luiz teria tido uma crise de ciúmes e visto a então namorada avançar em sua direção com uma faca. O Purepeople resume para você o que já se sabe e quais são as trocas de acusações envolvendo o agora ex-casal, que estava junto há dois anos.
Em depoimento à Polícia Civil, Maria, que no passado namorou um homem 40 anos mais velho, afirmou que Luiz começou a se mostrar ciumento e agressivo ao longo do namoro. A campeã do "BBB" acusou ainda o humorista de exagerar no consumo de álcool, o que o leva a perder o controle e passar a soltar xingamentos, além de ser agressivo.
Há quase uma semana, Luiz teria tido uma nova crise de ciúmes e passado a jogar objetos na direção da namorada, a quem agrediu com socos e chutes. O ator teria ainda impedido a namorada de usar seu celular. Já Maria no meio das agressões correu para a cozinha e alcançou uma faca visando se defender.
A ex-BBB alegou ainda não ter feito uso da faca contra o namorado e deixou a casa dele ao recuperar o celular. A modelo e atriz apresentou cortes no braço e machucados na perna, e afirmou não ter sido a primeira vez que apanhou do namorado, optando pelas vezes anteriores não prestar depoimento.
Com a denúncia, Maria conseguiu medida protetiva contra Luiz, que não poderá se aproximar dela em distância inferior a 300 metros e nem frequentar os mesmos locais que ela, por exemplo. Por fim, o ator se pronunciou no Instagram e alegou estar "abalado".
"Queria que vocês entendessem que, no momento certo, também mostrarei fotos, vídeos, e vocês saberão das testemunhas e terão a verdade dos fatos. Tudo isso está sendo mostrado às autoridades competentes, delegacia, justiça. O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos", pediu.