A ex-BBB Maria Melilo, de 29 anos, passa bem após a cirurgia para retirada de nódulos no fígado, realizada na manhã desta segunda-feira (4), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ela foi internada na noite do último domingo (3) para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho", disse a ex-BBB em comunicado oficial à imprensa.
Na madrugada desta terça-feira (5), Maria compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparecer apenas seus dedos. No fundo, um aparelho hospitalar. "V de vitória", escreveu ela na legenda.
A foto preocupou os fãs, que, logo após saberem da cirurgia, mandaram mensagens de apoio apara a ex-BBB. "Meu amor, se Deus quiser a vitória já é sua, minha linda. Você já venceu muitas coisas nessa vida, vai vencer essa também... Estou orando por vc, viu? Deus é contigo!", escreveu uma seguidora. "Que tudo dê certo!", disse outro.
Maria Melilo venceu a 11ª edição do Big Brother Brasil e, em agosto, assumiu o relacionamento com seu professor de jiu-jítsu, Sergio Moraes. Ele participou do reality show "The Ultimate Fighter Brasil".
A mãe de Maria acompanha a filha durante a internação. O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr. Frederico Costa. "Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia. Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento. Tenho fé. Jesus cura", disse Alicia Melilo à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". O órgão começa a se regenerar em 48 horas.