Maria Lina não pareceu se importar com os boatos envolvendo um possível encontro entre seu ex, Whindersson Nunes, e Luísa Sonza, com quem o humorista chegou a ser casado. Os dois teriam marcado de se ver em um hotel no Rio de Janeiro. Inabalável, a influencer colocou um biquíni e foi pegar sol na piscina de casa. Mas não colocou legenda alguma na imagem.
Nos stories, ainda sem mencionar o ex, que já falou sobre as reservas de hotel no Rio, Maria Lina focou em destacar o modelo do biquíni. A estudante explicou que a peça foi uma das únicas que coube em seu corpo, já que tem muito seio e costuma ter dificuldades em encontrar roupas de banho que se encaixem perfeitamente. Ela definiu a procura como "um parto".
Pouco depois de anunciar o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, Maria Lina comentou que a gravidez deixou marcas em seu corpo, mesmo tendo durado pouco tempo. A influencer apontou para as próprias estrias e disse que os seios cresceram ainda mais. Ela chegou a dizer que, em determinado momento, usou sutiã de número 56.
A estudante comenta sobre o filho e a gravidez com frequência. Em outro momento, a modelo admitiu que ainda pretende ser mãe e que acredita que João Miguel teria ficado feliz com possíveis irmãos.
No sábado, dia 11, Maria Lina explicou aos seguidores que seus seios nem sempre foram tão grandes: ela tem silicone, que colocou apenas um mês antes de engravidar de João Miguel. Em um desabafo, a estudante admitiu que, se tivesse feito a cirurgia hoje, teria colocado implantes menores.
Por outro lado, a ex de Whindersson também deixou claro que não se arrepende. "Eu colocaria um pouco menor, porque pesa bastante nas costas. Mas não me arrependo nem um pouco", garantiu nos stories. Ela falou sobre o assunto após receber uma pergunta sobre o assunto em uma caixinha da redes social.