Maria Lina Deggan , ex-noiva de Whindersson Nunes e mãe do filho morto após parto prematuro do humorista, João Miguel, voltou a falar sobre os seios no Instagram. Desta vez, ela deu detalhes sobre o silicone que colocou um mês antes de engravidar.
"Estou muito satisfeita, acostumei muito com meu silicone e eu não colocaria maior. Talvez eu colocaria um pouco menor, porque pesa bastante nas costas. Mas, não me arrependo nem um pouco, foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida", contou, nesta sexta-feira (10), ao ser indagada por uma fã, em bate-papo virtual pela caixinha de perguntas da rede, se estava satisfeita com o implante e se colocaria maior ou menor.
Anteriormente, pouco antes de dar à luz a João Miguel e após se envolver em polêmica na web por foto sem sutiã, em parto prematuro de cinco meses e meio, a jovem explicou que colocou os implantes um mês antes de engravidar de Whindersson, mas justificou o porquê de não ter contado ao público na época.
"Coloquei silicone mais ou menos um mês antes de engravidar do João (Miguel). Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação sobre isso", disse.
"Sempre fui muito discreta e acreditei que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha. Coloquei silicone depois", explicou aos seguidores. Na gravidez, ela também descartou preocupação com a amamentação do filho, já que tinha implantes, garantindo que o silicone não atrapalha no ato.
Os seguidores, sempre muito curiosos quanto ao corpo da estudante, perguntaram também se ela tinha feito rinoplastia, e Maria Lina respondeu que não fez o procedimento. Anteriormente, a curiosidade foi sobre as estrias geradas pela gravidez, as quais ela já tinha comentado brevemente, durante o período da gestação.
"Muita gente pergunta se eu tive estria na gravidez e eu tinha no peito, que eu estou tratando ainda, e tive na perna. Na bunda não tive, na barriga também não tive, mas nos peitos e nas pernas eu tive", revelou. A influenciadora contou que evitava usar blusas no estilo regata, logo após o parto de João Miguel e subsequente luto por sua morte.
"Evitava usar blusas de alça, porque minhas estrias estavam bem vermelhas, eu ainda não estava tratando elas. Elas estavam meio evidentes e evitava usar blusa que mostrasse, me sentia mal. Hoje em dia, eu não me sinto mais mal", contou. "Sou muito bem resolvida com isso, eu sei que eu tenho estrias aqui, eu sei que eu tenho umas marcas na perna e tá tudo bem. São as marcas que o meu filho me deu", completou ela.