Maria Lina mostrou um quadro que pendurou na parede de sua casa com o desenho de duas mãos unidas: uma muito pequenina e a outra claramente de um adulto. O desenho, que é minimalista e foi feito sobre um grande painel transparente, representa as mãos de Whindersson Nunes, seu ex-noivo, e do filho dos dois, João Miguel, que morreu apenas dois dias depois do nascimento.
Na legenda da imagem, Maria Lina escreveu: "Canto mais especial da casa". O quadro foi pendurado logo atrás do que parece ser uma bancada. Nela, há flores, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um quadro bem menor, com o desenho de uma árvore.
Embora a influencer não mencione, é possível que a árvore tenha sido feita sobre a pintura da placenta, uma vez que é possível enxergar dois pés diminutos próximo à raiz da planta. Veja abaixo.
No último dia 6 de outubro, Maria Lina completou 23 anos de vida. Ela compartilhou um álbum nas redes sociais com algumas das fotos da festa, que reuniu poucos amigos da influencer e familiares. Em uma das fotografias, é possível ver a modelo beijando o pulso, local em que tatuou a data de nascimento de João Miguel, além dos pés do menino.
Essa não é a primeira vez que a influencer lembra o filho nas redes sociais. Em postagens anteriores nos stories, por exemplo, Maria já tinha falado sobre João. A modelo chegou a citar o menino ao entrar em um vestido pela primeira vez após a gravidez, por exemplo. Em outra ocasião, explicou que tem o sonho de viver a maternidade por completo.
Em outra postagem, Maria Lina explicou que a família tem, sim, fotos do filho, tiradas no dia do nascimento, mas que optou por preservá-las. Segundo a influencer, apenas ela, sua família, Whindersson e a família dele têm acesso às imagens.
O humorista, aliás, também costuma citar o filho com frequência. Em postagens no Twitter, por exemplo, Whindersson já apareceu chorando e argumentou que sente muita saudade do menino. Quando ele e Maria Lina terminaram, em agosto, o ator chegou a dizer que os dois estariam sempre ligados por um anjo.